40 filmes e séries chegam ao Netflix em março: confira as novidades

40 filmes e séries chegam ao Netflix em março: confira as novidades 5
Para quem já é assinante do serviço, o mês de março está repleto de novidades. Várias séries ganharão novas temporadas e alguns filmes e documentários entrarão no catálogo. Destaques para a quarta temporada de House of Cards, que estréia...

maxresdefault

Eu me lembro muito bem do Netflix assim que ele começou. Sou assinante de longa data do serviço por vários motivos, sendo que um deles é acreditar nesse novo formato de consumo de mídia. Mas existe outro grande trunfo do serviço, que o tornou ainda mais atraente: o conteúdo original que o “canal” produz.

Essa sacada fez do Netflix um serviço essencial para quem busca conteúdo de qualidade e com a ousadia que apenas um “canal” pago pode se dar o luxo de oferecer. Com o intuito de não ser apenas um depósito de bons títulos da sétima arte, o serviço se reinventou e começou a fazer seu próprio conteúdo, que não se resume apenas a séries, mas também a documentários e filmes.

Narcos, House of Cards, Demolidor, Jessica Jones, Better Call Saul, Sense8, o filme recém lançado Sword of Destiny e o excelente documentário Winter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom, que retrata a luta por liberdade do povo ucraniano contra a repressão do seu governo socialista-comunista em pleno século 21 e contém cenas reais (e muitos fortes) da guerra civil vivida lá, são apenas alguns exemplos do vasto catálogo de qualidade, exclusivo do Netflix.

E se engana quem pensa que um serviço de streaming de vídeos online não tem capacidade para produzir conteúdo de extrema qualidade. Em 2015 o Netflix liderou em indicações para o Globo de Ouro, coisa que algumas emissoras de TV cheias de recursos mal conseguem por muitas vezes, incluindo inclusive a indicação do ator brasileiro Capitão Nasc… (cof, cof) digo, Wagner Moura para o prêmio de melhor ator na série Narcos.

Globo de Oro o plumo?
Globo de Oro o plumo?

Para quem já é assinante do serviço, o mês de março está repleto de novidades. Várias séries ganharão novas temporadas e alguns filmes e documentários entrarão no catálogo. Destaques para a quarta temporada de House of Cards, que estréia amanhã (04) e, para delírio dos fãs de Frank Underwood, a temporada toda é liberada de uma vez só, ou seja, adeus vida social.

Outra série que retorna em sua segunda temporada é Demolidor. Dessa vez, o herói mais humano – e mais espancado – da Marvel, terá no elenco personagens como Elektra e o Justiceiro. Para saber mais, veja este post.

Entre os filmes temos a chegada de Django Livre, excelente filme de Tarantino; Se beber, não case II e a animação Avengers ConfidentialVeja a lista completa:

Ou acesse através desse link: https://1drv.ms/1QO7M7a.

Via: Exame

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box