Início » CULTURA GEEK » Séries » Se cuida Underwood: Netflix fará série sobre corrupção no Brasil
Notícias Séries

Se cuida Underwood: Netflix fará série sobre corrupção no Brasil

Netflix fará série sobre corrupção no Brasil
A Netflix confirmou que fará uma série sobre a corrupção no Brasil, que será lançada em 2017 e terá direção de José Padilha, diretor de Tropa de Elite 1 e 2, do remake de Robocop e da série Narcos

japa dirceu 720x464 - Se cuida Underwood: Netflix fará série sobre corrupção no Brasil

A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, confirmou que fará uma nova série original sobre a corrupção no Brasil, inspirada na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

A série que começará a ser filmada ainda este ano, terá a direção de José Padilha (Tropa de Elite, Narcos e Robocop) e será escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval e Casa de Areia).

Esta será a segunda série totalmente produzida no Brasil, depois do thriller Sci-Fi pós-apocalíptico 3%, que será lançado até o fim de 2016.

Segundo Padilha, “Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”.

Já a Netflix, reconhece o talento do diretor em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, como ele procurou fazer em seus filmes e documentários, e “ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil“, afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix.

House of Cards vs. Corrupção no Brasil

house of cards final poster 675x1000 - Se cuida Underwood: Netflix fará série sobre corrupção no Brasil

A nova série ainda não tem nome, no entanto as filmagens já começam esse ano, e pelo seu teor, ela deverá ter no mínimo 10 temporadas. E nós já ficamos na vontade de que ela tenha um crossover com a consagrada série House of Cards, também da Netflix, que narra a escalada do político Frank Underwood à presidência dos Estados Unidos.

Só temo que House of Cards pareça história de criança perante esta nova série que está por vir…

Fonte: Netflix

Comentários do Facebook