Início » TECNOLOGIA » Notícias » Nike HyperAdapt 1.0, o tênis que se amarra sozinho, chegará ao Brasil ainda este mês
CULTURA GEEK Notícias TECNOLOGIA

Nike HyperAdapt 1.0, o tênis que se amarra sozinho, chegará ao Brasil ainda este mês

Cristiano Ronaldo HyperAdapt 1.0 1 - Nike HyperAdapt 1.0, o tênis que se amarra sozinho, chegará ao Brasil ainda este mês
Seu sonho de não ter que amarrar seu tênis finalmente foi realizado. Porém, o Nike HyperAdapt 1.0 poderá continuar sendo somente um sonho, já que ele não é para qualquer bolso.

Já assistiu De Volta Para o Futuro e se perguntou por que ainda não existe um tênis que se amarra sozinho? Então, pode comemorar. Isto porque a Nike acaba de anunciar que seu mais novo tênis, o Nike HyperAdapt 1.0, chegará ao Brasil em breve.

Nike HyperAdapt 1.0 chega ao Brasil ainda este mês

O tênis, que já estava disponível no exterior, finalmente chegará em território nacional. E, seu principal diferencial é, obviamente, sua tecnologia. Neste caso, se trata de um mecanismo de laço automático.

HYPERADAPT NIKE 2 e1526586288797 - Nike HyperAdapt 1.0, o tênis que se amarra sozinho, chegará ao Brasil ainda este mês
Nike HyperAdapt 1.0 estará disponível no Brasil ainda em maio.

Isso mesmo, com este novo pisante, você não mais precisará passar por aquele processo chato de desamarrar e amarrar cadarços. Além disso, o tênis é unissex. Legal, não?

“A inovação na Nike não é sobre sonhar com o futuro. Trata-se de acelerar para isso. Às vezes, entregamos uma realidade antes que outros tenham começado a imaginá-la”, comenta Tinker Hatfield, vice-presidente de design e projetos especiais da Nike.

Mas então, de onde surgiu esse modelo? Segundo a Nike, o protótipo dele surgiu de nada menos que uma bota de snowboard. Depois de muitas atualizações, Hatfield uniu a ideia com o seu HyperAdapt 1.0. E, bem, o resultado é este:

HYPERADAPT NIKE 3 - Nike HyperAdapt 1.0, o tênis que se amarra sozinho, chegará ao Brasil ainda este mês
O tênis mais tecnológico que você já viu.

Caso tenha curtido essa incrível inovação, temo que não achará o mesmo de seu preço inicial. O Nike HyperAdapt 1.0 será lançado no Brasil por não menos que R$ 3.499,00.

À partir do dia 24 de maio, o tênis poderá ser comprado na Nike Store localizada na Rua Oscar Freire. Além disso, membros do site da Nike também poderão fazer a compra do lançamento.

O modelo, que chegará na cor branca e também em preto e branco, estará finalmente disponível para todos no site do NikeLab no dia 25 de maio.

Leia também

Puma faz parceria com Sega para lançar tênis de Sonic

Comentários do Facebook

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

NEWSLETTER