Nintendo anuncia Dr. Mario World para smartphones

Nintendo anuncia Dr. Mario World para smartphones 4
Em breve você poderá brincar com pílulas e antibióticos com o Dr. Mario no seu celular.

Para a surpresa de muitos, a Nintendo anunciou um novo game essa semana. Mas não é um novo título para o Nintendo Switch. O novo game é Dr. Mario World, uma versão moderna do clássico jogo de puzzles com pílulas e germes do encanador mais famoso do mundo, mas agora no seu smartphone.

Consulta marcada com o Dr. Mario

O jogo de puzzle Dr. Mario World está chegando aos dispositivos móveis e seu lançamento está marcado para o final do primeiro semestre desse ano (aproveitando a lacuna que existe nesse período em que normalmente não ocorrem grandes lançamentos de games para outras plataformas).

dr. mario

Além da surpresa do anúncio, a grande novidade está que, em vez de DeNA, a Nintendo está fazendo parceria com a LINE para o desenvolvimento e lançamento do aplicativo. Os dois lados “irão co-desenvolver e operar em conjunto” o Dr. Mario World, segundo a Nintendo.

A investida da Nintendo no mercado mobile começou em 2016, com uma parceria de sucesso com a empresa DeNA , criando ainda mais oportunidades para os consumidores se envolverem com a Nintendo IP e alcançarem públicos-alvo.

dr. mario

Agora, a parceria da Nintendo é com a LINE, uma empresa que oferece serviços em uma variedade de campos para seus 165 milhões de usuários ativos mensais em quatro mercados-chave (Japão, Taiwan, Tailândia e Indonésia).

Desa forma, a Nintendo e a LINE irão desenvolver e operar conjuntamente um novo jogo de puzzles de ação com Dr. Mario, chamado Dr. Mario World, lançado pela Nintendo. O Dr. Mario World tem como alvo um lançamento mundial do início do verão de 2019, inclusive no Japão e nos Estados Unidos.

dr. mario

Será que o novo título do Dr. Encanador irá fazer tanto sucesso quanto na sua época de ouro no Super Nintendo e GameBoy e também vai conseguir acompanhar o ritmo de outros títulos mobile da empresa como Super Mario Run, Animal Crossing e Fire Emblem? Teremos que aguardar, e claro, jogar para descobrir!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via