Nintendo anuncia Mario Kart Tour para dispositivos móveis

485597 MK - Nintendo anuncia Mario Kart Tour para dispositivos móveis
O game Mario Kart Tour chega para dispositivos Android ou iOS em março de 2019 e provavelmente contará com jogabilidade multiplayer.

Super Mario já se tornou um dos personagens de games mais icônicos no mundo virtual e atualmente é difícil encontrar alguém que nunca tenha visto ou até jogado um título com o famoso encanador herói. E para quem, além de conhecer, também é fã dos jogos do personagem, a Nintendo já tem uma ótima notícia: a empresa já anunciou o novo Mario Kart Tour.

Ainda vai levar um tempo

O anúncio foi feito hoje (01/02) e a promessa é a de que o jogo esteja disponível em um pouco mais de um ano, em março de 2019. No perfil da Nintendo América foi postada uma imagem com a legenda “The checkered flag has been raised and the finish line is near”, ou seja, “A bandeira xadrez foi levantada e a linha de chegada está próxima”.

Além do novo jogo, Super Mário também ganha o anúncio de um filme, produzindo pelo mesmo estúdio de Meu Malvado Favorito, como mostramos aqui.

Nintendo no mundo mobile

O game será feito para smartphones Android e iOS, e essa parte também chega quase como uma novidade por ser apenas o segundo jogo do Super Mario para dispositivos móveis da Nintendo. Isso porque a empresa passou um bom tempo aparentemente decidida a não levar seus títulos para smartphones, principalmente porque o seu foco era dar atenção ao seus próprios dispositivos de jogos.

Mas com o passar do tempo a Nintendo acabou percebendo que melhor seria mesmo se adaptar a nova realidade de que jogos para dispositivos móveis se tornaram uma parte importante do mercado de games, então já lançou o Super Mario Run (Android ou iOS), além do Fire Emblem Heroes (Android ou iOS), Miitomo (Android ou iOS) e Animal Crossing: Pocket Camp (Android ou iOS).

super mario run review 720x426 - Nintendo anuncia Mario Kart Tour para dispositivos móveis
Game para dispositivos móveis está marcado como escolha do editor na Play Store

Ainda em dezembro o Wall Street Journal publicou uma matéria revelando que a Nintendo estava interessada em fazer parcerias para que esses lançamentos para dispositivos móveis se tornassem mais constantes e até mesmo mais rápidos, um sinal de que ela realmente mudou sua opinião sobre se manter afastada dos games para mobiles.

Não temos ainda nenhuma informação extra sobre o Mario Kart Tour, mas como o jogo ainda vai levar um tempo para ser disponibilizado, até lá com certeza os detalhes vão sendo revelados. Fique de olho do Showmetech para ficar por dentro de todos eles.

485597 MK - Nintendo anuncia Mario Kart Tour para dispositivos móveis

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via