Conecte-se conosco
Veja tudo o que rolou na Nintendo Direct de abril

Nintendo

Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Splatoon 2, ARMS,, jogos para Nintendo Switch, 3DS e uma nova cor de Joy-Con

Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Nintendo Direct: Vai ter Splatoon 2 demais em julho

Já faz mais de um mês desde que o Nintendo Switch começou a ser vendido e a Big N já revelou a próxima leva de jogos que chega para a sua plataforma ao longo dos próximos meses. Os grandes destaques, já pré-anunciados, vão para Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, Minecraft, novos Amiibos e ARMS.

Ao mesmo tempo, durante a apresentação, a Nintendo não deixou de lado o 3DS e anunciou novidades que vão pelo menos até o fim do ano, então, por enquanto, o videogame portátil continua firme e forte. No entanto, a estrela da noite foi o Switch. Veja o que teve de mais importante!

Splatoon 2

Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

A Nintendo anunciou Splatoon 2 em janeiro, dois meses antes do Switch começar a ser vendido – e agora temos uma data de lançamento: 21 de julho (chega logo, por favor). O game terá uma novidade chamada “Horde Mode que você pode se juntar com os amigos para derrotas novos inimigos e colecionar ovos.

Inclusive, novos amiibos do Inkling Boy, Inkling Girl e Squid serão lançados juntos com o jogo.

Mario Kart 8 Deluxe

A contagem regressiva é de 16 dias. Mario Kart chega para o Nintendo Switch no dia 28 de abril e é um relançamento do Mario Kart 8 do Wii U, que inclui as DLC do jogo passado, novos personagens e um novo modo de batalha que a Nintendo acredita que vai salvar o jogo.

ARMS

Assim como Splaton 2, a apresentação de ARMS foi feita em janeiro. A princípio, ele parecia um jogo que deveria vir em um bundle com o Switch, pois tinha cara de ser algo tão simples quanto o 1-2 Switch, mas na verdade o game tem tudo para fazer sucesso. Durante a apresentação de ontem, a Big N aproveitou para mostrar um gameplay, novos personagens e anunciar que ARMS chega no dia 16 de junho.

Minecraft

A empresa japonesa parece ter amado Minecraft e mais uma vez a Nintendo faz essa parceria com a Microsoft para lançar um dos jogos de maior sucesso entre adolescentes e youtubers. Similar a versão do Wii U, Minecraft Nintendo Switch Special Edition chega no dia 11 de maio, com um pacote exclusivo de Super Mario Bros.

Amiibos

Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Novos amiibos do Cloud, Corrin e Bayonetta, para Super Smash Bros, chegam no no dia 21 de julho como último suspiro do game, mas a novidade mesmo é para os fãs de Zelda que no dia 23 de junho poderão conseguir antigas figuras da franquia de volta em estoque.

Com eles, é provável que seja possível desbloquear novos conteúdos em Breath Of The Wild.

Novos acessórios para o Nintendo Switch (Olha o Joy-Con amarelo)

Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Além de novos jogos, o Switch acaba de ganhar alguns acessórios novos. O primeiro é uma bateria para os Joy-Con, que além de darem mais autonomia para os controles, ainda devem deixá-lo mais confortável de segurar na mão. Um novo Joy-Con amarelo neon também foi anunciado e ambos os produtos começam a ser vendidos no dia 16 de junho.

A Nintendo também vai começar a vender docks separados em “quantidades limitadas” a partir do dia 19 de maio. O que isso significa? Quer dizer que você pode deixar um dock do Switch na sala e outro no quarto e não precisar ficar levando todos os cabos juntos.

Confira a data de todos os lançamentos do Switch apresentados na Nintendo Direct

  • Mario Kart 8 Deluxe (28 de abril)
  • Minecraft (11 de maio)
  • ARMS (16) de junho
  • Ultra Street Fighter II (26 de maio)
  • Puyo Puyo Tetris (Demo disponível)
  • Fate/Extella (25 de junho)
  • Disgaea 5 Complete (23 de maio!)
  • Sonic Forces (Festas do fim de ano)
  • Sonic Mania (Verão norte-americano 2017)
  • Project Mekkura (Verão norte-americano na eShop)
  • Monopoly (Outono norte-americano 2017)
  • Sine Mora Ex (Verão norte-americano 2017)
  • Battle Chasers Nightwar (Fim do verão norte-americano 2016)
  • Payday 2 (A ser anunciado)
  • Namco Museum (Verão norte-americano 2017)
  • Neon Yellow Joy-Cons (16 de junho)
  • Zelda Amiibo (23 de junho)
  • Dock do Switch (19 de maio)
  • Rayman Legends: Definitive Edition (A ser anunciado)

Sobre o Nintendo 3DS, a empresa aproveitou para apresentar alguns títulos e comemorar os 25 anos do lançamento de Kirby, mas, por enquanto, sem nenhum detalhe emocionante.

Para mais informações sobre essa e próximas Nintendo Direct, fique ligado no Showmetech.

Assista a Nintendo Direct desta quarta-feira (12)

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Nintendo

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir