Conecte-se conosco
Veja tudo o que rolou na Nintendo Direct de abril

Nintendo

Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Splatoon 2, ARMS,, jogos para Nintendo Switch, 3DS e uma nova cor de Joy-Con

maxresdefault 2 - Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Nintendo Direct: Vai ter Splatoon 2 demais em julho

Já faz mais de um mês desde que o Nintendo Switch começou a ser vendido e a Big N já revelou a próxima leva de jogos que chega para a sua plataforma ao longo dos próximos meses. Os grandes destaques, já pré-anunciados, vão para Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, Minecraft, novos Amiibos e ARMS.

Ao mesmo tempo, durante a apresentação, a Nintendo não deixou de lado o 3DS e anunciou novidades que vão pelo menos até o fim do ano, então, por enquanto, o videogame portátil continua firme e forte. No entanto, a estrela da noite foi o Switch. Veja o que teve de mais importante!

Splatoon 2

splatoon 2 salmon run trailer - Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

A Nintendo anunciou Splatoon 2 em janeiro, dois meses antes do Switch começar a ser vendido – e agora temos uma data de lançamento: 21 de julho (chega logo, por favor). O game terá uma novidade chamada “Horde Mode que você pode se juntar com os amigos para derrotas novos inimigos e colecionar ovos.

Inclusive, novos amiibos do Inkling Boy, Inkling Girl e Squid serão lançados juntos com o jogo.

Mario Kart 8 Deluxe

A contagem regressiva é de 16 dias. Mario Kart chega para o Nintendo Switch no dia 28 de abril e é um relançamento do Mario Kart 8 do Wii U, que inclui as DLC do jogo passado, novos personagens e um novo modo de batalha que a Nintendo acredita que vai salvar o jogo.

ARMS

Assim como Splaton 2, a apresentação de ARMS foi feita em janeiro. A princípio, ele parecia um jogo que deveria vir em um bundle com o Switch, pois tinha cara de ser algo tão simples quanto o 1-2 Switch, mas na verdade o game tem tudo para fazer sucesso. Durante a apresentação de ontem, a Big N aproveitou para mostrar um gameplay, novos personagens e anunciar que ARMS chega no dia 16 de junho.

Minecraft

A empresa japonesa parece ter amado Minecraft e mais uma vez a Nintendo faz essa parceria com a Microsoft para lançar um dos jogos de maior sucesso entre adolescentes e youtubers. Similar a versão do Wii U, Minecraft Nintendo Switch Special Edition chega no dia 11 de maio, com um pacote exclusivo de Super Mario Bros.

Amiibos

fasfasfsafsa - Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Novos amiibos do Cloud, Corrin e Bayonetta, para Super Smash Bros, chegam no no dia 21 de julho como último suspiro do game, mas a novidade mesmo é para os fãs de Zelda que no dia 23 de junho poderão conseguir antigas figuras da franquia de volta em estoque.

Com eles, é provável que seja possível desbloquear novos conteúdos em Breath Of The Wild.

Novos acessórios para o Nintendo Switch (Olha o Joy-Con amarelo)

C9PsRHdUMAAQldm - Confira os destaques da Nintendo Direct de abril

Além de novos jogos, o Switch acaba de ganhar alguns acessórios novos. O primeiro é uma bateria para os Joy-Con, que além de darem mais autonomia para os controles, ainda devem deixá-lo mais confortável de segurar na mão. Um novo Joy-Con amarelo neon também foi anunciado e ambos os produtos começam a ser vendidos no dia 16 de junho.

A Nintendo também vai começar a vender docks separados em “quantidades limitadas” a partir do dia 19 de maio. O que isso significa? Quer dizer que você pode deixar um dock do Switch na sala e outro no quarto e não precisar ficar levando todos os cabos juntos.

Confira a data de todos os lançamentos do Switch apresentados na Nintendo Direct

  • Mario Kart 8 Deluxe (28 de abril)
  • Minecraft (11 de maio)
  • ARMS (16) de junho
  • Ultra Street Fighter II (26 de maio)
  • Puyo Puyo Tetris (Demo disponível)
  • Fate/Extella (25 de junho)
  • Disgaea 5 Complete (23 de maio!)
  • Sonic Forces (Festas do fim de ano)
  • Sonic Mania (Verão norte-americano 2017)
  • Project Mekkura (Verão norte-americano na eShop)
  • Monopoly (Outono norte-americano 2017)
  • Sine Mora Ex (Verão norte-americano 2017)
  • Battle Chasers Nightwar (Fim do verão norte-americano 2016)
  • Payday 2 (A ser anunciado)
  • Namco Museum (Verão norte-americano 2017)
  • Neon Yellow Joy-Cons (16 de junho)
  • Zelda Amiibo (23 de junho)
  • Dock do Switch (19 de maio)
  • Rayman Legends: Definitive Edition (A ser anunciado)

Sobre o Nintendo 3DS, a empresa aproveitou para apresentar alguns títulos e comemorar os 25 anos do lançamento de Kirby, mas, por enquanto, sem nenhum detalhe emocionante.

Para mais informações sobre essa e próximas Nintendo Direct, fique ligado no Showmetech.

Assista a Nintendo Direct desta quarta-feira (12)

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir