Nintendo revela novidades e surpresas na última Nintendo Direct

De amiibo de Dark Souls à um novo Super Smash Bros., o vídeo da Nintendo trouxe muitas supresas para os donos de Switch e 3DS.

Nesta quarta (08/03) a Nintendo surpreendeu o seu público e fãs com um Nintendo Direct surpresa, em que vários games e novidades foram anunciados. Novos títulos títulos e datas de lançamentos foram reveladas tanto para o Nintendo Switch quanto para a linha do Nintendo 3DS. A empresa promete que este 2018 terá diversão sem fim!

Mais games para o 3DS

Primeiramente, a Nintendo fez questão de mostrar que sua linha de portáteis com os vários modelos de 3DS ainda está longe de acabar. Os principais lançamentos futuros para o portátil são Detective Pikachu, no dia 23 de março, e o remake do clássico Luigi’s Mansion, originalmente de GameCube, que será lançado ainda nesse ano. Com o sucesso da continuação, Luigi’s Mansion: Dark Moon, de 2013, a notícia foi recebida com muita alegria pelos fãs do título original.

Também foi anunciado WarioWare Gold, para o dia 3 de agosto. O game reúne uma coletânea com os melhores momentos e personagens da franquia de Wario, com 300 microgames ao todo. Além disso, um remake de um dos melhores capítulos do gênero RPG do nosso encanador preferido, Mario & Luigi Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey, foi anunciado para 2019.

Novidades para o Switch

Quando um dos melhores jogos já lançados pela Capcom, Okami, foi lançado em formato remasterizado para PC, PS4 e Xbox One ano passado, muitos fãs estranharam o game não ter uma versão para Switch. Felizmente, as reclamações foram resolvidas e o título irá chegar ao Switch no meio do ano. O diferencial fica por conta de poder utilizar o touchscreen ou o movimento dos joy-cons para controlar o pincel celestial de Amaterasu.

O anúncio alguns meses atrás de que a versão remasterizada do Dark Souls original iria chegar ao Nintendo Switch pegou muitos de surpresa. O melhor foi que a empresa revelou que, junto com o lançamento do game, um amiibo de Solaire of Astora foi anunciado para poder ser utilizado junto com o game, liberando conteúdos extras.

A próxima aventura esportiva de Mario nos campos de tênis terá novos recursos como o zone shot e o uso de controles de movimento para controlar a mira. Mario Tennis Aces sai em 22 de junho com direito a modo história robusto e também um torneio pré-lançamento.

Mais um port de um game de sucesso do Wii U chega tanto para o Nintendo Switch quanto para o Nintendo 3DS em 13 de julho. Captain Toad Treasure Tracker, estrelado pelo Toad mais carismático do Reino do Cogumelo, terá novas fases no Switch, como um mapa temático de New Donk City, inspirada em Super Mario Odyssey.

Outros grandes sucessos como o RPG Undertale e Crash NSane Trilogy (antes exclusivo do PS4) estão vindo para o Nintendo Switch. Enquanto o primeiro título não possui uma data de lançamento oficial, as aventuras do marsupial Crash e seus amigos chegam no console da Nintendo no dia 10 de julho.

Já a versão definitiva de Hyrule Warriors será lançada para o Switch no dia 18 de maio. Essa edição do game que fez sucesso no Nintendo 3DS e no Wii U contará com conteúdo exclusivo do último título da série Zelda, Breath of the Wild.

Para encerrar o vídeo com chave-de-ouro, a Nintendo apresentou uma estranha filmagem que logo se revolou tratar-se do teaser de Super Smash Bros., o game de luta clássico da empresa que chegará ao Switch ainda em 2018! O título provavelmente será uma versão portada do game de Wii U, possuindo uma grande quantidade de personagens e conteúdos extras.

Confira o vídeo completo do Nintendo Direct logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OCCIlO8FR_o

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: