Nintendo Switch: lançamentos de novembro e novo Pokémon em 2019

Nintendo Switch: lançamentos de novembro e novo Pokémon em 2019 4
Próxima geração da famosa franquia de monstrinhos de bolso da Nintendo sairá de sua família de portáteis e estreará no console híbrido

Com um console híbrido (tanto de mesa como portátil) de grande sucesso em suas mãos e com fãs sedentos pela chegada ao Nintendo Switch de suas maiores e mais amadas franquias, a Nintendo revelou o calendário atualizado de lançamento de alguns de seus mais esperados jogos, já anunciados na E3 deste ano de 2018.

Além do aguardado “Super Smash Bros. Ultimate”, que chega às lojas em dezembro deste ano, a Nintendo também já prepara o lançamento dos novos jogos das franquias “Fire Emblem”, “Animal Crossing” e “Luigi’s Mansion”, todas com chegada esperada para 2019.

As novidades do Nintendo Switch

Nintendo Switch

E para os fãs de Pokémon, principalmente aqueles que não ficaram tão contentes com os lançamentos de “Pokémon Let’s Go”, que chega ao Nintendo Switch no dia 16 de novembro deste ano, a Nintendo já prepara a nova geração dos monstrinhos de bolso.

A oitava geração do jogo Pokémon será a primeira a sair dos consoles portáteis da Nintendo e chega ao console principal da empresa com toda força, ainda se aproveitando do caráter híbrido (mesa e portátil) do Nintendo Switch.

A data de lançamento ainda não foi confirmada pela Nintendo, mas o ano será mesmo 2019. Se confirmado o que já se é conhecido nos lançamentos dos jogos Pokémon anteriores, o novo título da série principal dos monstrinhos de bolso chegará em novembro de 2019, prontos para detonarem no mercado das festas de fim de ano.

Pokémon Let’s Go! Pikachu e Eevee

Anunciados no final do mês de maio, os jogos “Pokémon Let’s Go! Pikachu” e “Pokémon Let’s Go! Eevee” mexeram com a nostalgia de muitos dos fãs de longa data da série de jogos, já que é uma espécie de remake dos primeiros jogos, lançados para Game Boy em 1996.

O jogo, que segundo a Nintendo, não é um título da série principal de RPGs de Pokémon, se passa na clássica região de Kanto, com cidades nomeadas de acordo com cores, que se destacavam em cada uma delas (como “Lavender”, cidade que era completamente na cor lavanda).

Apesar disso, a nova mecânica implementada nos jogos “Pokémon Let’s Go!” deixou a desejar um pouco aos jogadores mais aficionados. Ao invés da clássica mecânica de RPG, conhecida em toda a série principal, os novos títulos se assemelham muito mais ao jogo de celulares “Pokémon Go!”, implementando o mesmo sistema de captura das criaturas, que agora não precisa mais de luta prévia, e de evolução, que é baseada nos “Doces Pokémon”.

“Pokémon Let’s Go! Pikachu” e “Pokémon Let’s Go! Eevee” chegam ao Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

O Futuro do Nintendo 3DS

Nintendo Switch: lançamentos de novembro e novo Pokémon em 2019 5

Com o sucesso do Nintendo Switch e de suas formas de jogar, seja na televisão, seja de modo portátil, muitos se perguntam sobre o futuro do Nintendo 3DS, console da série de portáteis da Nintendo.

Enquanto a companhia japonesa se nega a decretar o fim do console, ainda apostando em alguns lançamentos para os próximos meses, incluindo alguns para 2019, fãs da Nintendo e especialistas da indústria já decretaram o fim próximo do Nintendo 3DS, tendo em vista, principalmente, a diminuição de lançamentos de jogos first-party (da Nintendo).

Curtiu os lançamentos? Deixe um comentário!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box