Nintendo switch oled

Nintendo Switch OLED é anunciado para lançamento em outubro

Avatar of dácio augusto
O Nintendo Switch OLED é o novo modelo do console da Nintendo, contando com tela de 7 polegadas, stand ajustável e dock com entrada de rede

Após meses de especulação, finalmente aconteceu: o novo modelo do Nintendo Switch foi anunciado. Chamado Nintendo Switch OLED, o novo console irá contar com tela de 7 polegadas que, como o nome diz, será OLED.

Nintendo Switch OLED: as novidades

Nintendo switch oled

Na parte traseira da tela, o Nintendo Switch OLED irá contar com uma stand — espécie de apoio, como aqueles presentes em algumas capinhas do Kindle — que pode deixar a tela inclinada e pronta para ser jogada de forma portátil em mesas. O ângulo da stand é ajustável, podendo ficar tanto totalmente reta como bem inclinada.

Nintendo switch oled
A stand traseira é ajustável.

A dock do sistema, para transmitir imagem, agora também terá uma entrada para cabo de rede, ajudando muito quem joga títulos competitivamente. O sistema contará com áudio melhorado e, também, 64 GB de memória interna. Por hora, detalhes sobre resolução da tela ou sobre novos componentes internos ainda não foram anunciados.

Nintendo switch oled
A caixa do novo Nintendo Switch OLED.

O sistema será lançado nos EUA em 8 de outubro, em duas cores: branco e preto. O preço previsto do sistema é de U$350, cerca de R$1.789 em conversão direta, sem impostos. Segundo a assessoria da Nintendo no Brasil, o novo modelo irá chegar ao país em 2022.

Confira o trailer de divulgação do sistema abaixo e aproveite para dar uma olhada em 15 dicas e truques para aproveitar o console da Nintendo da melhor maneira possível:

em desenvolvimento…

Veja também

Fonte: Nintendo

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados