Nokia 208 tem preço acessível e bateria que dura até 20 dias

Nokia 208 tem preço acessível e bateria que dura até 20 dias 2
O Nokia 208 começou a ser vendido no Brasil. O aparelho de baixo custo tem algumas características interessantes como uma bateria que pode durar até 20 dias.

Nokia Asha 208 / reprodução

O Nokia 208 começou a ser vendido no Brasil. O aparelho de baixo custo tem algumas características interessantes. Além de ser compatível com dois chips, alcança velocidade de internet de 3.5G. O celular é fabricado em Manaus e será comercializado, apenas na cor preta, pela Loja Online da Nokia e principais varejistas como Casas BahiaAmericanas e Walmart pelo valor sugerido de R$ 299,00.  

O Nokia 208 combina o formato de barra familiar da Nokia com recursos de imagem e de produtividade mais inteligentes. Além de oferecer aplicativos sociais populares como Facebook e Twitter pré-instalados e ser capaz de reproduzir streaming de vídeo do YouTube, o celular se destaca também pelo compartilhamento de Internet com outros dispositivos via cabo USB e e-mail com suporte ao Mail for Exchange.

Com teclado alfanumérico para digitação rápida de mensagens e Mail for Exchange, o Nokia 208 permite ficar conectado ao e-mail pessoal ou do trabalho e compromissos do calendário. O aplicativo Transferir contatos, disponível na Loja de aplicativos da Nokia, permite que as pessoas possam sincronizar contatos de outros aparelhos, inclusive de outras marcas, e transferí-los facilmente para o Nokia 208. Já a tecnologia de troca fácil de chip permite a mudança de cartão SIM secundário sem desligar o aparelho. O Nokia 208 possui ainda slot para cartão de memória SD de até 32 GB.

Nokia Asha 208 / reprodução

“O nosso aparelho 3G mais acessível do momento, o Nokia 208 oferece um equilíbrio perfeito entre desempenho, recursos e qualidade”, diz Clarissa Lettieri, gerente de produtos da Nokia Brasil.

Na parte fotográfica, o Nokia 208 também compartilha a herança de outros aparelhos da Nokia. Os recursos inteligentes da câmera permitem autorretrato orientado por voz, disparo sequencial e modo panorama para dar às pessoas mais opções de imagens. Na hora de compartilhar as fotos, a tecnologia slam possibilita enviar imagens via Bluetooth com poucos comandos. A parte ruim é que a câmera possui resolução de apenas 1.3 megapixel.

Bateria do Nokia 208

Outro detalhe que chama a atenção é a promessa da duração da bateria. Segundo a Nokia, o aparelho é capaz de funcionar por até 20 dias em modo de espera (stand by). Já imaginou passar quase 3 semanas sem encostar no carregador?

O Nokia Asha 208 é mais uma aposta da empresa no segmento de aparelhos de baixo custo e promete ser uma boa opção pra quem não quer gastar muito.

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Comprei o celular Nokia 208 (https://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/208-dual-sim/ProductSpecsWidget).
    Conforme a propaganda, ele oferece 20 dias de bateria COM 2 CHIPS.
    Ledo engano.
    Carrego o celular terça de manhã cedo e domingo a tarde acaba a bateria.
    Uso? Então vamos lá. Meu uso médio é de 4 ligações diárias com aproximadamente 5 minutos cada ligação. Para esse uso era pra ter esse desempenho de bateria?
    Outra coisa, o celular reconhece quem está te ligando, mas não o nome na sua agenda. Isso mesmo, se você possui o número na sua agenda receberá a ligação com o identificador mostrando apenas os números.
    Nokia já soube fabricar celular bom um dia. Já soube um dia fornecer o que está divulgando.
    Hoje… ridículo!

  • 101% CORRETO, meu caro. Não existe isso de bateria superpoderosa. O máximo são três dias de uso. A minha bateria não dura mais do que 10h (comprei dia 06/08). Mandei para reparo da assistência mais próxima que fica em Marília (180 mil hab). Distância de Londrina (500 mil hab) 200 km. Piada. O tal de 20 dias em stand by é que você espera, no mínimo, 20 dias para receber o aparelho de volta.

  • Demos esse celular de presente pro meu pai, essa porcaria de bateria não dura nem um dia, e olha que ele não usa internet, nem nada, só faz ligações. Propaganda enganosa ridículo.

Receba Notícias por E-mail:

Share via