Nokia anuncia “próximo grande capítulo” da empresa no mês que vem

Nokia anuncia "próximo grande capítulo" da empresa no mês que vem
Nokia anuncia "próximo grande capítulo" da empresa no mês que vem
Após acordo com a HMD Global, empresa convida pessoas a conhecerem o futuro da Nokia na Mobile World Congress 2017
Nokia anuncia "próximo grande capítulo" da empresa no mês que vem
Sentiu falta do tijolão mais querido de todos? Olha a Nokia aí

A Nokia está voltando. E ao que tudo indica, este pode ser o ano em que ela vai vir com tudo para o mercado de celulares. Após uma parceria nada lucrativa com a Microsoft e o Windows Phone, a HMD Global firmou um acordo com a marca para lançar smartphones rodando Android.

Na CES deste ano, que a equipe do Showmetech cobriu tudo por lá, pudemos ter uma prévia do primeiro smartphone dessa nova fase da empresa, o Nokia 6. O aparelho é considerado como um intermediário e será lançado na China essa semana.

A apresentação oficial dele e outras novidades da marca será na Mobile World Congress no mês que vem, em Barcelona.

Além deste novo smartphone, a HMD Global já avisou que pretende lançar diversos smartphones com a Nokia durante este ano, e já convidou a imprensa para “ouvir mais sobre o próximo capítulo animador da empresa na história dos consumidores”

Nokia pretende correr atrás do tempo perdido com novos smartphones

Revelamos aqui no site o que pode ser o celular topo de linha da empresa, o Nokia 8 Supreme. Embora ela não pretenda bater de frente com outros smartphones, a HMD promete que os produtos serão “extremamente competitivos em termos de preço e especificações”.

Nesta nova fase da marca, que verá a luz do dia no próximo mês, ela já tem um grande apoio dos fãs, que mal conseguem esperar para ver um Nokia rodando Android. Afinal, a empresa já foi uma vez a gigante do mercado de celulares.

A HMD Global tem um acordo com a marca por de dez anos – e se tudo correr como o esperado, teremos uma concorrente de peso no mercado e mais opções para nós consumidores.

O que você achou da volta da Nokia? Pretende comprar algum smartphone da marca quando estiver disponível? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

Comentários do Facebook