Nokia apresenta aparelho que custa menos de 40 reais

Captura de Tela 2013 02 25 às 15.20.33
A Nokia anunciou uma novidade que promete balançar o mercado de celulares de baixo custo. A empresa finlandesa apresentou o Nokia 105, um aparelho que será a porta de entrada de muitos consumidores neste mercado.
Anúncio
Nokia apresenta aparelho que custa menos de 40 reais

Nokia lança celular por menos de 40 reais

Nokia anunciou uma novidade que promete balançar o mercado de celulares de baixo custo. A empresa finlandesa apresentou o Nokia 105, um aparelho que será a porta de entrada de muitos consumidores neste mercado.

O celular vem com uma tela colorida, Rádio FM, relógio com múltiplos alarmes e lanterna. O aparelho é resistente à poeira e respingos. A bateria do celular dura até 35 dias.

O Nokia 105 será vendido na China, Egito, Índia, Indonésia, Nigéria, Rússia, Vietnã e outros mercados na África, Oriente Médio, Ásia e Europa. A ideia da Nokia é brigar com empresas chinesas pelo mercado de aparelhos de baixo custo.

Nokia 105

Rede: Dual band, EGSM 900/1800
Tamanho/peso: 107 x 44.8 x 14.3 mm; 70 g (incluindo a bateria)
Tela: 1.45” 65k Cores – TFT Display
Memória: 8MB ROM
Conectividade: conector de carregamento 2.0 mm, conector AV 3.5 mm
Bateria: standby até 35 dias; conversação até 12.5 horas
Cores: preto e ciano

Veja o vídeo promocional do aparelho:

A Nokia também anunciou outras novidades durante o Mobile World Congress (MWC) na Espanha. São outros três aparelhos e a liberação do HERE, serviço de localização da Nokia, para celulares de outras marcas que usam Windows Phone.

Nokia Lumia 720 e Nokia Lumia 520 

Nokia Lumia 720
Nokia Lumia 720

São mais opções de aparelhos com Windows 8. Nokia Lumia 720 é uma aposta pra quem deseja um celular com uma câmera com alto desempenho e um preço mais baixo do que os aparelhos top da linha.

A câmera do Lumia 720 tem uma grande abertura focal de f/1.9 e a lente Carl Zeiss exclusiva foram desenvolvidas para entregar brilho, fotos claras durante o dia e noite.

A câmera frontal possui qualidade e resolução HD, além de uma grande angular que torna as fotos com amigos e chamadas de vídeo ainda mais agradáveis.

Já o Lumia 520 é o smartphone com Windows Phone 8 mais acessível. Ele oferece experiências que, normalmente, são encontradas apenas em smartphones top de linha, como os aplicativos de lentes do Lumia 920, o Nokia Música com Mix Radio, que permite baixar playlists e ouví-las, inclusive, offline e a plataforma HERE com HERE Mapas e HERE Dirigir.

A tela de 4 polegadas é super sensível com retorno ainda mais rápido e pode ser usada com luvas ou unhas. O Brasil é um dos mercados prioritários do Lumia 520, segundo a Nokia.

Nokia Lumia 520
Nokia Lumia 520
Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter