Conecte-se conosco
Nova animação de Game of Thrones é revelada: Conquest & Rebellion

CULTURA GEEK

Nova animação de Game of Thrones é revelada: Conquest & Rebellion

A série animada chega no dia 12 de dezembro com o DVD e Blu-ray da sétima temporada da série, contando como foi a conquista dos Sete Reinos

Captura de Tela 153 - Nova animação de Game of Thrones é revelada: Conquest & Rebellion

Imagem da animação. Aegon, Rhaenys e Visenya; irmãos Targaryen que conquistaram os Sete Reinos

A sétima temporada de Game of Thrones acabou, mas ainda tem o que render. Dia 12 de dezembro será lançado o DVD e Blu-ray da sétima temporada, e um dos bônus já foi anunciado: uma série animada! Conquest & Rebellion: An Animated History of the Seven Kingdoms contará como foi que os Setes Reinos virarão um só, através do imperialismo de Aegon Targaryen (conhecido como O Conquistador). Confira o primeiro capítulo da série animada:

Game of Thrones está perto do fim, haverá apenas mais uma temporada da série e só deve chegar em 2019. Possivelmente você assiste, dezenas de amigos e até seus pais, é um dos grandes fenômenos pop da década. Com todo esse peso, a HBO deu-se o luxo de encurtar o número de episódios e apresentar o mais morno e previsível final de temporada da série.

Uma sétima temporada sem surpresas

Cuidado, os próximos parágrafos terão spoilers do que já aconteceu!
sansa stark 1920 - Nova animação de Game of Thrones é revelada: Conquest & Rebellion

Sansa Stark finalmente alcançou sua independência e poder na sétima temporada da série

A sétima temporada de Game of Thrones foi a primeira realmente sem base com algum acontecimento dos cinco livros lançados. Porém, a HBO não soube manejar tanta liberdade e apresentou episódios tão apressados que se perderam no próprio ritmo. Nos primeiros episódios pareceu que tudo ia correr bem, nos outros a velocidade atrapalhou até mesmo o drama. Por exemplo, quando Jorah se curou de escamagris e encontrou sua rainha, a recepção de Daenerys foi impossível de ser mais indiferente.

Se você viu a sétima temporada, experimente voltar para quarta, por exemplo, e note como a trama era mais bem-construída e, principalmente, como os diálogos eram mais aprofundados. Em 2017, até tivemos um Game of Thrones benevolente, só matando quatro personagens (sem afeto do público) e sem reviravoltas inesperadas.

Tudo bem que a morte do Mindinho só foi aguardada por causa dos vazamentos, mas é aí que está outra mancada da HBO. Esse ano, hackers vazaram o episódio quatro e roteiros da série. Devemos lembrar também do episódio seis exibido por engano pela HBO da Espanha. Em 2015 não foi muito diferente, com quatro episódios vazados simultaneamente horas antes do início da quinta temporada. Está na hora de melhorar essa segurança, não?

Mais pacientes que Jorah esperando o amor de Daenerys

the winds of winter - Nova animação de Game of Thrones é revelada: Conquest & Rebellion

O livro Ventos do Inverno, em português, já tem capa produzida, mas o livro em si, não ainda não foi finalizado

Se você também for seguidor dos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, e não é “abençoado” por vazamentos (seis anos sem livro…), não precisa chorar tanto. Um engenheiro de software também está nessa espera interminável e criou uma IA que leu todos os cinco livros anteriores como base para escrever cinco capítulos do livro 6. O resultado é assustador, para se ter uma ideia: Ned voltaria à vida! Porém, Daenerys seria envenenada por Varys. Cersei e Jaime também poderiam ter um confronto final, onde só um sai vivo. É disso que estamos falando, HBO!

Enquanto isso, Ventos do Inverno (livro 6) pode chegar em 2018, ou não. George R.R. Martin deveria ter finalizado em março do ano passado, como ele mesmo falou, porém não conseguiu. Em julho deste ano ele anunciou Fire and Blood, uma série de livros falando sobre os Targaryens. O autor disse que tem tanto material que dividirá em dois livros, o primeiro volume contará a história desde a conquista dos Sete Reinos por Aegon, até o reinado de Aegon III. Entretanto, Ventos do Inverno continua em produção. George R. R. Martin disse “achar” que publicará um livro sobre Westeros em 2018, não sabendo se será o primeiro de Fire and Blood, o Ventos do Inverno, ou até mesmo os dois.

Os fãs da franquia agora estão sujeito a esperas, tanto do próximo livro quanto da próxima temporada da série, ambos com lançamento mais certo para 2019. Para aliviar, espere o dia 12 de dezembro, assista novamente a sétima temporada de Game of Thrones em mídia física e aproveite a exclusividade da série animada sobre a conquista dos Sete Reinos.

Continue lendo
Advertisement

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários
Subir