Nova GoPro Hero 7: loja vaza imagens da antes do lançamento oficial

Nova GoPro Hero 7: loja vaza imagens da antes do lançamento oficial
A nova linha de câmeras GoPro Hero 7 aparece nas cores cinza, branco e preto, em um display de uma loja física, dias antes do lançamento oficial.

Os fãs marca de câmeras de ação GoPro esperavam pelo lançamento do novo modelo – GoPro Hero 7 – que deve acontecer até o final deste mês. Mas, uma loja física parece ter revelado a novidade antes da hora.

GoPro Hero 7: 3 modelos com diferenças

A nova Hero 7 aparece nas cores cinza, branco e preto, em um display de uma loja, registrado por uma foto que estava circulando na rede social Reddit, que agora foi retirada do ar, mas não antes das imagens serem copiadas e começarem a circular pela internet.

gopro hero 7 leak 2 1817x1112 - Nova GoPro Hero 7: loja vaza imagens da antes do lançamento oficial
A nova GoPro Hero 7 aparece nas cores cinza, branco e preto

A principal diferença física entre os três modelos é a tela frontal, que aparece apenas na versão preta, chamada de Hero 7 Black. As imagens também revelam que a nova câmera será à prova d’água, sem necessidade de acessórios protetores e poderá ser usada até uma profundidade de 10 metros, especificações estas similares ao modelo antigo, Hero 6.

Ainda que não visto nessas imagens, espera-se que a empresa lance uma espécie de “gimbal” ou acessório estabilizador de imagem para a linha de câmeras.

Supondo que as imagens são genuínas, as novas GoPro Hero 7 se parecem muito com suas antecessoras. A principal diferença, no entanto, poderá vir na forma de especificações técnicas renovadas.

 

Ressurgindo das Cinzas

A GoPro, empresa com sede na Califórnia, espera que a Hero 7 ajude a dobrar seus esforços de geração de receita. Sem andar muito bem das pernas, a empresa finalmente divulgou em dezembro seu primeiro lucro trimestral em dois anos.

Karma 0 HERO6 Black - Nova GoPro Hero 7: loja vaza imagens da antes do lançamento oficial
Karma negativo: o Drone “GoPro Karma” foi um desastre de vendas.

Os bons resultados chegaram depois de um período tumultuado para a GoPro, onde a empresa sofreu com uma tentativa desastrosa de entrar no novo mercado de drones, dominado pela chinesa DJI e outras empresas como a Parrot e Yuneec. A situação forçou a empresa a entrar numa fase de reestruturação, que incluiu demissões de funcionários e uma simplificação de suas ofertas de câmeras.

O lançamento da Hero 6 em setembro do ano passado, no entanto, ajudou a empresa a voltar ao negrume após vários anos de perdas, com executivos esperando que a GoPro Hero 7 também se torne popular em um mercado competitivo.

A GoPro revelou recentemente que vendeu mais de 30 milhões de câmeras de ação desde o primeiro modelo Hero HD lançado em 2009.

Fonte: Reddit, Digital Trends.

gopro hero 7 leak 1 1000x667 - Nova GoPro Hero 7: loja vaza imagens da antes do lançamento oficial

Receba Notícias por E-mail:

Share via