Nova linha Galaxy Note pode ter menos versões disponíveis

smt GalaxyNote capa - Nova linha Galaxy Note pode ter menos versões disponíveis
Rumores indicam que a nova linha Galaxy Note da Samsung pode trazer surpresas na nomenclatura e nas versões disponíveis.
smt GalaxyNote P1 720x405 - Nova linha Galaxy Note pode ter menos versões disponíveis
Rumores indicam que a nova linha Galaxy Note da Samsung pode trazer surpresas na nomenclatura e nas versões disponíveis.

Embora não se saiba quase nada sobre a nova linha Galaxy Note da Samsung, os novos aparelhos vem aí. Segundo o site SamMobile os dispositivos serão apresentados no Samsung Galaxy Unpacked, que será realizado no próximo dia 2 de agosto na cidade de Nova York. Com a proximidade do anúncio, se inicia a tradicional temporada de rumores. As primeiras especulações indicam que a tradicional linha de phablets da empresa sul-coreana pode trazer surpresas na nomenclatura e nas versões disponíveis.

Aparentemente a Samsung pretende mesmo pular um eventual Note 6 para nomear os novos aparelhos como Galaxy Note 7. O rumor tem uma explicação técnica. O número do modelo SM-N930F apareceu recentemente no site da Samsung (confira no print abaixo). Olhando para o passado recente e os respectivos números de modelos, percebemos que o Galaxy Note 4 teve a numeração SM-N910 e o Galaxy Note 5 teve o número SM-N920. Por este motivo, o SM-N930 é considerado uma possível referência ao próximo aparelho Galaxy Note, o que também unificaria a linha de produtos da gigante sul-coreana.

smt GalaxyNote P2 720x517 - Nova linha Galaxy Note pode ter menos versões disponíveis

Outro rumor importante é sobre as versões disponíveis. Sites da Coreia revelaram que o design do edge de curvas duplas foi o escolhido para a próxima linha Galaxy Note. Aparentemente não haverá qualquer variante com tela plana programado para entrar no mercado este ano. De acordo com as fontes, os fabricantes informaram que a Samsung decidiu que o display OLED de bordas duplas, com o lado esquerdo e o lado direito curvados, será usado para este novo aparelho.

Como de praxe, a Samsung não confirma nenhum dos rumores citados nesta matéria. No entanto vale lembrar que o evento Galaxy Unpacked é tradicionalmente conhecido por anunciar novos dispositivos da companhia sul-coreana. Faltando mais de 1 mês para ser realizado, mais especulações devem surgir.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via