Nova linha Moto E5 provavelmente não será atualizada para o Android P

Nova linha Moto E5 provavelmente não será atualizada para o Android P 3

Na semana passada, a Motorola anunciou, além da nova família Moto G6, também a nova linha Moto E5 para quem procura por smartphones de entrada com recursos definidos e necessários. Os aparelhos chegam como uma boa pedida para quem está procurando por algo mais básico, mas é provável que eles não chegarão a conhecer o Android P no ano que vem.

Atualizações prometidas

A Motorola não fez nenhuma promessa de que a nova linha Moto E5 irá receber uma grande atualização no seu sistema operacional, o que leva a crer que não passará do Android 8.0 Oreo.

Nova linha Moto E5 provavelmente não será atualizada para o Android P 4

Não é uma garantia, mas de acordo com a política da empresa, a Motorola nunca vai além do que promete em relação a suporte de software em seus aparelhos. Ou seja, se não existe essa promessa, as chances de que a atualização não aconteça são altas.

Já a linha Moto G6 está garantida. A Motorola anunciou que eles terão pelo menos uma grande atualização e sentirão o gostinho do próximo Android, que será o Android P, e deverá ser lançado no meio do ano que vem.

Novidades da empresa

Atualmente também foi descoberto que a empresa estaria trabalhando em um programa de experiência Beta, que daria a alguns usuários a chance de testar os novos firmwares antes que eles fossem disponibilizados para o grande público. Ainda não existem detalhes específicos sobre o programa, mas o que se espera é que ele seja lançado ainda esse ano.

Os novos Moto E5 e Moto G6 já podem ser comprados aqui no Brasil e serão lançados no México nos próximos dias. Já os outros países da América Latina, assim como os Estados Unidos, Canadá, Europa, Australia e Asia, só terão acesso aos aparelhos nos próximos meses.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via