Novo drama da NBC é baseado nos herdeiros corporativos da Samsung

lee jae yong
Show tem como foco as grandes empresas sul-coreanas presididas exclusivamente por uma família e o drama da ascensão de um novo herdeiro.

Já imaginou assistir a um drama com um elenco inteiramente asiático sobre os conglomerados de grandes empresas presididas por apenas uma família, como a Samsung? Foi exatamente nisso que Albert Kim pensou para iniciar um novo projeto de drama, com direito a briga de herdeiros.

Uma ideia inédita

A NBC está se preparando para começar as filmagens de um novo projeto, um seriado que tem como objetivo principal mostrar o que acontece com algumas empresas multinacionais como a Samsung, que são comandadas por uma família e onde existe um grande interesse em sua sucessão. Principalmente no momento em que um dos donos morre e um novo herdeiro precisa tomar seu lugar.

A ideia veio do próprio Albert Kim, que em uma de suas postagens no Twitter revelou que o pediram para escrever sobre algo que ele gostaria de assistir. E foi o que ele fez. Muitas emissoras ficaram de olho no projeto e na ideia do seriado, mas no fim foi a NBC que ganhou a disputa.

Novo drama da NBC é baseado nos herdeiros corporativos da Samsung

Uma herdeira misteriosa

O drama será voltado para uma família coreana que comanda uma empresa de eletrônicos. Na véspera do lançamento de uma subsidiária americana da empresa, o CEO morre e deixa um testamento nomeando uma herdeira misteriosa. Ela, na verdade, é uma mulher asiática que vive na América e que nunca sequer soube que era herdeira de uma grande empresa. Agora, precisará disputar com seus recém descobertos parentes pela herança.

O show será voltado para um assunto que não é muito comum nesse tipo de material: os herdeiros ricos da Coreia do Sul. Um dos pontos também notáveis do seriado é que todo o seu elenco será formado por asiáticos. Até então o único programa que contava com essa façanha era a comédia da ABC, Fresh Off The Boat, que conta a história de uma família tailandesa vivendo nos Estados Unidos.

Albert Kim irá se unir a Dan Lin, que já produziu alguns títulos bastante conhecidos como Sherlock Holmes em 2009 e o filme It – A coisa nesse ano. Ainda não há uma data para estreia, entretanto.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:
Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter