Conecte-se conosco
Fotos? Álbuns do Facebook aceitam até check-in agora

Android

Fotos? Álbuns do Facebook aceitam até check-in agora

Você pode colocar literalmente qualquer coisa neles

Fotos? Álbuns do Facebook aceitam até check-in agora

Algumas das novidades dos álbuns do Facebook

O Facebook está em uma nova investida. Desta vez é contra o Google Photos, que recentemente ganhou uma boa atualização. A intenção da rede social de Mark Zuckerberg é que você compartilhe mais do que fotos e vídeos nos seus álbuns.

Com esta atualização que chega primeiro ao Android e ao desktop, e em breve para iOS, o Facebook quer que você compartilhe posts, check-ins e o que mais você desejar dentro dos seus álbuns. E mais: os seus amigos podem se inscrever neles para receber atualizações sempre que você adicionar algo novo.

Esta novidade vai ser uma boa opção para quem está de viagem marcada, assim pode guardar em um único lugar todas as recordações do passeio e ter seus amigos por perto para ver o que está rolando.

Confira todas as mudanças que virão aos álbuns do Facebook

  • Mais conteúdo para compartilhar: Não apenas mais para fotos, agora as pessoas podem incluir vídeos, check-ins, textos e mais nos seus álbuns. Foi surfar recentemente? Compartilhe vídeos de você nas ondas, o seu check-in no pier, uma foto da sua prancha e mais – em um único álbum.
  • Siga e pare de seguir álbuns específicos: As pessoas agora podem optar por seguir (ou parar de seguir!) o álbum de um amigo para não perder nenhum post novo. Então, não tema ficar sem receber uma atualização sobre o novo cachorro do seu amigo. Você pode seguir os seus álbuns,  e ver todas as novas atualizações daquele álbum no seu feed de notícias. Lembre-se que notificações de álbuns específicos podem sempre ser ligadas/desligadas.
  • Colabore com seus amigos e família: Compartilhe e organize fotos de viagens em grupo em um único lugar. Quando criar um álbum, você pode facilmente adicionar pessoas para colaborarem com você nele.
  • Novidade! Álbuns mais importantes: Com essa atualização, as pessoas podem deixar à mostra no perfil qual o seu álbum preferido.

Como a novidade começou a aparecer na noite desta quinta-feira (01), é provável que em breve ela dê as caras para os usuários de Android e da versão desktop do Facebook no Brasil e em seguida para iOS.

Fonte: CNET

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir