Confira as melhores novidades Netflix do mês de Abril

La Casa De Papel Parte 4.
São quase 40 novos filmes e séries entre as novidades Netflix de Abril

Abril está chegando e com isso muitas novidades Netflix para vocês! De novas temporadas de séries favoritas do público como La Casa de Papel, que chega na sua 4ª temporada, passando por filmes clássicos como Forrest Gump e Clube dos Cinco e mais uma leva de filmes do Studio Ghibli!

São mais de 50 títulos que chegam em Abril e listamos abaixo algumas séries e filmes.
Tem conteúdo suficiente para não precisar mais sair de casa e assim respeitar o distanciamento social!

Séries

Entre as novidades Netflix de Abril estão séries aclamadas pelo público e pela crítica retornam para novas temporadas, assim como novas séries vão competir pela sua atencão durante o mês de Abril.

La Casa de Papel Parte 4

Uma das séries mais assistidas na Netflix chega agora em sua 4ª parte – para atender os fervorosos fãs. A temporada, intitulada Avance Oficial, estreia dia 3 de Abril.

Irmãos Cervejeiros

Irmãos Cervejeiros estão entre as novidades Netflix de Abril.
Laços familiares serão colocados em jogo.

Irmãos Cervejeiros centra na relação turbulenta de dois irmãos, que tem extenso conhecimento sobre produção de cerveja, mas simplesmente não conseguem se entender. O título em inglês “Brew Brothers“, faz uma alusão ao clássico dos anos 80 “The Blues Brothers“.
Estreia: 10 de Abril.

The Midnight Gospel

Série de animação adulta criada por Pendleton Ward e Duncan Trussel, os mesmos criadores de Adventure Time.
Estreia: 20 de Abril.

Outer Banks

Outer Banks Netflix
Será “Outer Banks” uma versão 2020 de Goonies?

Um grupo de adolescentes encontra um mapa do tesouro que revelará um segredo há muito enterrado.

Desde o sucesso de Stranger Things, a Netflix vem tentando emplacar uma outra série que tenha adolescentes como protagonistas (como foi o caso do recente Locke & Key – que resenhamos mês passado), pois é o demográfico que está formando opinião e moldando o conteúdo nas plataformas de streaming.

Será que eles vão conseguir emplacar mais uma? Outer Banks tem tudo para ser uma coisa meio Goonies (caso não conheça esse filme, pare o que está fazendo e vá assistir).
Estreia: 15 de Abril.

Fauda: 3ª temporada

Fauda trata de um tópico delicado que é o conflito entre Israel e Palestina. A série que estreiou em 2015 e teve sua segunda temporada em 2018 (ambas aclamadas com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes) chega agora a sua terceira temporada.
Estreia: 16 de Abril.

Planeta Bizarro

Planeta Bizarro (Netflix)
A série aposta em animais não normalmente vistos na TV.

Série documental que aposta, com humor, na vida de animais esquisitos e seus hábitos.
Estreia: 22 de Abril.

Filmes

Entre as novidades Netflix do mês de Abril, temos nada menos que 15 filmes, entre eles originais Netflix e grandes clássicos do cinema (e inclusive um vencedor do Oscar). Abaixo selecionamos alguns títulos incríveis que vocês não podem deixar de conferir.

Forrest Gump – O Contador de Histórias

As presidências de John F. Kennedy e Lyndon B. Johnson, os eventos da guerra do Vietnã, o escândalo Watergate e outros eventos históricos se desenrolam sob a perspectiva de um homem do Alabama com um QI de 75, cujo único desejo é reunir-se com sua namorada de infância.

Em 1995, Forrest Gump foi o grande vencedor do Oscar, levando 6 estatuetas: melhor filme, melhor direção, melhor ator (Tom Hanks recebendo aqui sua 2ª estatueta consecutiva, ele ganhou no ano anterior por “Filadélfia”), melhor roteiro adaptato, melhor edição e melhor efeitos especiais.

Estreia: 1 de Abril.

Coffee & Kareem

Kareem decide contratar um capanga para dar uma lição no novo namorado de sua mãe – o policial James Coffee – mas seu plano dá errado e joga Coffee e Kareem contra uma perigosa gangue em Detroit.

O filme estrela Ed Helms (da trilogia “Se Beber Não Case”) e Taraji P. Henson (do filme “Estrelas Além do Seu Tempo” e da série “Empire). O filme claramente usa a batida fórmula “buddy picture” que coloca duas improváveis personalidades juntas por uma causa comum, porém parece ser engraçado.
Estreia: 3 de Abril.

Tubarão

Quando um tubarão assassino causa caos em uma pequena comunidade à beira mar, cabe ao xerife local, um biólogo marinho e um velho marinheiro se juntarem para caçá-lo.

Tubarão continua sendo um dos grande clássicos do cinema e este ano completa 45 anos! O filme é um marco do cinema e levou 3 estatuetas na cerimônia do Oscar em 1976 pelos elementos mais fantásticos do filme: Mixagem de Som, Edição e Trilha Sonora, rendendo mais uma estatueta para o mestre John Williams.

Curiosidade: Steven Spielberg estava tão certo que receberia uma indicação com melhor diretor pelo filme, que chamou jornalistas para filmarem sua reação. O diretor não foi indicado e ficou só registrado sua decepção.

Digamos que muito anos antes do Youtube ser lotado de reaction videos, Spielberg foi o primeiro a fazer um vídeo do tipo.
Além do clássico de 1975, Tubarão 2 e Tubarão 3 – sequencias com certeza inferiores ao original – também chegam na Netflix neste mês.
Todos estreiam 10 de Abril.

Atômica

Uma agente secreta do MI6 é enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega espião e encontrar uma lista que contém os nomes do agentes duplos.

Esse ótimo filme de ação, lançado em 2017, é um ótimo caso de colocar uma inteligente personagem feminina em primeiro plano e usando toda a estética maravilhosa dos anos 80.

Estreia: 12 de Abril

Coleção Studio Ghibli

Entre as novidades Netflix de Abril temos também mais uma leva de filmes do estúdio de animação Studio Ghibli.

Da Colina Kokuriko

Um grupo de adolescentes de Yokohama faz de tudo para impedir que seu clube seja demolido durante os preparativos para as Olimpíadas de Tóquio de 1964. Animação dirigda por Gorô Miyazaki, filho do mestre Hayao Miyazaki.

Mesmo que não seja tão ousada e “diferente” como as outras animaçãos do Studio Ghibli, ainda é uma animação comovente.
Estreia: 1º de Abril.

PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinis

Uma comunidade de guaxinins mágicos luta para impedir que sua floresta seja destruída pelo desenvolvimento urbano.

As animações do Studio Ghibli, em sua grande maioria, usam o realismo mágico para fazer críticas à sociedade, e mesmo que PomPoko não seja uma das animação mais populares, é com certeza impactante.
Estreia: 1º de Abril.

Vidas ao Vento

Animação baseada na vida de Jiro Horikoshi, que projetou aviões de combate japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Esta supostamente era pra ser a última animação dirigida pelo mestre Hayao Miyazaki (mas para o alívio dos fãs do Studio, ele está preparando um último filme). Com certeza se encaixa na abordagem lírica da sua obra, mesmo que não tenha os elementos de fantasia como seus filmes mais conhecidos.
Estreia: 1º de Abril.

As Memórias de Marnie

Anna, uma menina de 12 anos tem uma saúde frágil. Por causa disso, ela é enviada para o interior do Japão para melhorar. Uma vez em isolamento, Anna conhece uma misteriosa garota chamada Marnie.

Fiquei muito feliz coma chegada dessa animação entre as novidades Netflix do mês.

Hirosama Yonebayashi, diretor de As Memórias de Marnie, dirigiu um dos meus filmes favoritos do Studo Ghibli: O Mundo dos Pequeninos. Ambas animações tem em comum personagens enfermos que precisam lidar com situações adversas e, ambos são de uma profundidade e de uma beleza inigualáveis.
Estreia: 1º de Abril.

O Showmetech traz as novidades Netflix todos os meses, e caso nao tenha visto, confira agora a lista de lançamentos de março!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter