Confira todas as novidades para playstation que rolaram na state of play. A state of play da sony mostrou trailers de jogos inéditos para ps4 e ps5

Confira todas as novidades para PlayStation que rolaram na State of Play

Avatar of luís antônio costa
A State of Play da Sony mostrou trailers de jogos inéditos para PS4 e PS5

Nessa quinta-feira (25/02), a Sony realizou mais uma State of Play, uma apresentação totalmente digital em que a empresa revelou as principais novidades para o PS4 e PS5. Infelizmente, não tivemos muitas notícias impactantes nessa apresentação e muitos dos games mostrados no evento já haviam sido anunciados previamente. Mesmo assim, houve boas surpresas que você confere logo a seguir.

Returnal na State of Play

A Sony e a desenvolvedora Housemarque revelaram novos detalhes sobre Returnal, o próximo jogo de aventura de ficção científica que será lançado exclusivamente para o PlayStation 5. Durante vídeo, podemos conferir novas imagens do game e detalhes da história. Os jogadores jogam como Celine, uma mulher que se cai em um perigoso planeta alienígena durante uma viagem pelo espaço.

No vídeo de gameplay foi revelado que Returnal transformará as mortes de jogadores em uma mecânica impactante, ao estilo rogue-like como Hades: cada vez que você morre, o mundo muda, criando novos desafios. O lançamento do jogo está previsto para 30 de abril.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Durante a apresentação State of Play de hoje, a Sony mostrou o primeiro vídeo do novo jogo da série de terror Five Nights at Freddy’s: Security Breach.

Afastando-se do ambiente restrito e claustrofóbico de uma estação de monitoramento, a nova sequência verá nossos infelizes guardas de segurança escolherem seu caminho através de um ambiente no estilo de uma casa maluca de um parque de diversões, enquanto se esquivam do exército assassino de animatrônicos – mais uma vez liderado por Freddy Fazbear. O monstro robótico está em busca de sangue uma vez que festas de pizza não são tão divertidas para essa criatura aterrorizante.

Solar Ash

Solar Ash é um jogo indie dos mesmos criadores por trás do incrível Hyper Light Drifter. Anunciado há quase dois anos, os jogadores puderam conferir mais de seu visual incrível e jogabilidade emocionante durante a State of Play. Foi confirmado que o jogo será lançado em 2021 para PS4 e PS5.

SIFU

Com um nome que certamente irá gerar muitos memes para os jogadores brasileiros, SIFU é novo jogo de ação de combate dos mestres desse gênero da desenvolvedora Sloclap. Ao conferir o trailer fica claro que a equipe de desenvolvedores se inspirou em grandes filmes de combate corpo-a-corpo como Oldboy. SIFU ainda não tem uma data de lançamento definida, mas estará disponível para PS4 e PS5.

Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits, o jogo de ação e aventura da Ember Lab, chega ao PS4 e PS5 em 24 de agosto. Durante a State of Play, a empresa exibiu um novo trailer do game, mostrando a personagem Kena e um pouco da natureza exuberante e espíritos fofos da floresta.

No game, os jogadores controlam Kena. O jogo apresenta quebra-cabeças, habilidades desbloqueáveis ??e pequenos companheiros chamados Rot, que Kena precisará se unir para restaurar sua antiga vila. O game tem lançamento previsto para março e estará disponível tanto para PS4 quanto para PS5.

Oddworld: Soulstorm

Aqui temos um título que em breve estará disponível de forma gratuita para os assinantes da PS Plus: Oddworld: Soulstorm. Se você está curioso para conhecer o mundo bizarro desse alienígena e enfrentar os desafios desse game do gênero plataforma, fique atento pois ele estará disponível para os assinantes da PS Plus de 6 de abril até 3 de maio sem custo extra!

Final Fantasy VII: Remake Intergrade

Para fechar o evento, tivemos o anúncio de que Final Fantasy 7 Remake está chegando ao PlayStation 5 em uma versão atualizada chamada Final Fantasy 7 Remake Intergrade. A versão atualizada adicionará novo conteúdo e novos aprimoramentos visuais.

Intergrade adiciona novo conteúdo de história ao primeiro jogo no Final Fantasy 7 Remake. Ele possui todas as melhorias técnicas e gráficas que você esperaria de uma atualização do PlayStation 5, como tempos de carregamento reduzidos e melhores efeitos visuais, mas o mais importante, ele adiciona uma nova parte à história com Yuffie, um personagem que normalmente não vemos na história até que a gangue do game deixe Midgar.

Você poderá jogar como Yuffie e Sonon, pois eles têm seu próprio esquema para se infiltrar na Shinra para encontrar uma matéria rara. Muito provavelmente Yuffie estará na próxima parte de Final Fantasy 7 Remake, e este complemento nos permitirá saber o que ela está fazendo em segundo plano.

O jogo também incluirá um modo de foto, permitindo que os jogadores pausem e façam capturas de tela impressionantes dos vários personagens. Você poderá até fazer capturas de tela durante as batalhas!

Haverá também uma nova dificuldade adicionada ao jogo, permitindo que os jogadores usem os controles clássicos baseados em turnos enquanto jogam no modo normal, para que você não tenha que jogar na dificuldade mais fácil.

Yuffie na state of play
Na apresentação State of Play foi revelado uma nova personagem jogável de Final Fantasy VII: Remake: Yuffie

Final Fantasy 7 Remake Intergrade será lançado em 10 de junho, e aqueles que compraram a versão do jogo para PS4 poderão atualizar gratuitamente para o PS5 e transferir seus dados salvos.

Se você gostou das novidades da apresentação State of Play, não deixe de conferir a cobertura em live que realizamos do evento:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados