Novo evento da Apple é marcado para o dia 30 de outubro

Novo evento da Apple é marcado para o dia 30 de outubro 6
Entre as novidades, novos modelos de iPad e MacBooks devem ser apresentados pela empresa no evento que irá acontecer no Brooklin. Alguns rumores já deram indícios do que pode ser apresentado, confira

Cerca de um mês e meio depois do último evento da Apple, a empresa já prepara novos lançamentos para esse mês e convidou a imprensa para se reunir no Brooklin, no próximo dia 30 de outubro às 11h (horário de Brasília), onde deverá apresentar novos produtos.  O convite se limitou a uma imagem com a frase “Há mais sendo feito”.

Sabemos que não veremos novidades em relação aos iPhones, Galaxy Watch e HomePod, portanto novos modelos de iPad Pro e MacBooks devem ser o destaque dessa apresentação. Também podemos esperar novidades em relação ao iOS 12.1. Confira o que os rumores apontam:

Produtos diferentes no evento da Apple

O convite enviado para a imprensa não foi padronizado para todos os veículos de comunicação. Cada convidado recebeu uma série de variações da logo da Apple ilustrando o anúncio. Como a empresa sempre coloca dicas nos convites que são enviados, há uma grande chance de que os produtos apresentados no evento da Apple igualmente não sigam um “padrão”.

Foto que ilustra o convite enviado para a a imprensa, anunciando novo evento da apple
Convite enviado para a imprensa levantou dúvidas do que pode ser apresentado

Isso também pode sugerir que novidades de várias linhas da empresa podem surgir. Esse é o momento certo para lançar novidades, pois as festas de fim de ano estão próximas de começar. Desta vez, o evento da Apple irá acontecer na Academia de Música do Brooklyn (Nova York), no Howard Gillman Opera House.

Novos iPad Pro e MacBooks

Novos modelos dos tablets da empresa poderão ser revelados e os rumores sugerem que eles terão telas com tamanhos de 11 e 12,9 polegadas, entradas USB-C e processador A12X. 

Também podemos esperar que os novos iPads possuam uma nova Apple Pencil  e o reconhecimento FaceID. É provável que a empresa da maçã lance esse novo produto como uma ferramenta para profissionais que trabalham com arte, já que o Adobe Photoshop pode finalmente estar a caminho o iPad.

Tim Cook, no evento da Apple realizado em Setembro
Evento realizado em setembro já mostrou muitas novidades, e o desse mês deve trazer mais algumas delas

Novos MacBooks também devem aparecer durante o evento da Apple, já que apenas um modelo dessa linha foi atualizado este mês. Sites internacionais apontam que o projeto de um laptop de baixo custo pode estar sendo preparado, e ele também seria fino, leve, e com tela de retina.

Novidades devem ser os últimos lançamentos desse ano

Muitos rumores estão à solta, mas a Apple não deve anunciar muitos produtos no dia 30. O carregador AirPower pode aparecer entre os anúncios, mas essa informação está mais para apenas um rumor. A maior certeza é que o iOS 12.1 deve ser liberado com novos emojis, compatibilidade ao dual-sim e chamadas de vídeo em grupo.

Prédio com a logomarca da Apple
Final de ano chegando é a época perfeita para realizar lançamentos de novos produtos

A atual época do ano é perfeita para novos lançamentos acontecerem, e divulgar o máximo de produtos possíveis é um estratégia de mercado bastante inteligente. Se tudo estiver pronto, o melhor momento e lugar para todos esses anúncios é agora.

Resta esperar para saber quais dos rumores irão se confirmar, e você poderá conferir uma cobertura completa do evento do dia 30, aqui no Showmetech.

Fonte: Macworld

Quais produtos você acha que devem ser apresentados pela empresa no evento da Apple? Deixe um comentário pra gente!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box