Conecte-se conosco

Apple

Novo iPad esquenta até 46,6ºC

O Novo iPad pode esquentar até temperaturas de 46,6ºC, segundo a Consumer Reports, organização de defesa do consumidor norte-americana. Testes mostram que o novo tablet da Apple atinge temperaturas mais altas que o antecessor, o iPad 2.

smartcover 610x119 - Novo iPad esquenta até 46,6ºC
 

O Novo iPad pode esquentar até temperaturas de 46,6ºC, segundo a Consumer Reports, organização de defesa do consumidor norte-americana.  Testes mostram que o novo tablet da Apple atinge temperaturas mais altas que o antecessor, o iPad 2.

A entidade realizou o estudo utilizando uma câmera de imagens térmicas enquanto jogavam o game “Infinity Blade II” por 45 minutos. O tablet estava ligado na tomada e conectado à internet via Wi-fi. A temperatura ambiente era de 22ºC.

“Quando desconectado da tomada, a parte detrás do novo iPad chegou a temperatura de 45ºC. Quando ligado na tomada, o tablet atingiu 46,6 ºC”, disse Donna Tapellini, analista da Consumer Reports. As temperaturas registradas foram mais elevadas que no iPad 2, segundo ela.

 

performance 610x241 - Novo iPad esquenta até 46,6ºC

O site Cnet realizou o mesmo teste e comparou os resultados do novo iPad e do modelo antigo, o iPad2. Foi registrada uma diferença de temperatura de 6oºC.

[email protected]

Continue lendo
Advertisement

notícias importantes sobre tecnologia publicadas pelo portal de internet do Grupo Bandeirantes.

Comentários
Subir