Novo LG G5 deve ter câmera feita sob medida pela Sony

Novo LG G5 deve ter câmera feita sob medida pela Sony
Novo LG G5 deve ter câmera feita sob medida pela Sony. Além disso, o novo dispositivo teve outras especificações vazadas nessa semana

smt-LGG5-P1

Apesar do LG G4 ser o atual carro chefe da companhia sul-coreana no mercado atual de telefonia móvel, as primeiras informações sobre seu sucessor, chamado informalmente de LG G5, começam a surgir. Segundo informações do site G For Games, uma fonte vazou detalhes do projeto incluindo algumas informações sobre a lista preliminar de especificações técnicas do novo aparelho.

Assim como a maioria dos smartphones top de linha a serem lançados em 2016, o LG G5 será baseado no chipset mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 820 combinado com a GPU Adreno 530, dobradinha que deve garantir uma boa performance gráfica.

smt-LGG5-SonyLens

Entretanto a grande novidade sobre o novo smartphone da LG é a informação de que a empresa teria firmado uma parceria com a Sony para fabricar as câmeras fotográficas do LG G5. Desta forma, a companhia sul-coreana poderia criar um pós-processamento via software extremamente otimizado, já sabendo em qual componente o programa será utilizado.

De acordo com o site Android Headlines, o LG G5 teria um sensor customizado de 20 megapixels com base no hardware da Sony. A abertura desse sensor seria de 1/2 ‘’, que associada a reconhecida tecnologia da Sony em produzir excelentes câmeras fotográficas, deve resultar em um aparelho com uma das melhores câmeras do universo Android.

smt-LGG5-Lens

O maior mistério do projeto até agora é acerca do design do LG G5, já que não foram revelados detalhes a respeito dessa característica. No entanto fotos conceitos (confira na galeria abaixo) insinuam que o dispositivo deve deve herdar o mesmo DNA criado desde o começo da família G.

Não há data prevista para a apresentação do LG G5 e muito menos a confirmação da companhia sul-coreana sobre o assunto. Enquanto isso continuaremos a observar os vazamentos de informação até que finalmente possamos conhecer oficialmente o novo smartphone.

E aí, gostaram da parceria entre a Sony e a LG? O que você acha que o LG G5 deve trazer de novidade? Conta pra gente!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter