Início » TECNOLOGIA » Aplicativos » Novo recurso do Foursquare indica pratos que não estão no cardápio
Aplicativos

Novo recurso do Foursquare indica pratos que não estão no cardápio

smt foursquare capa2 - Novo recurso do Foursquare indica pratos que não estão no cardápio
A smartphone displays Foursquare Technologies Inc. branding beside a Google Inc. Mobile Wallet card stand on display at the Mobile World Congress in Barcelona, Spain, on Wednesday, Feb. 29, 2012. The Mobile World Congress, operated by the GSMA, expects 60,000 visitors and 1400 companies to attend the four-day technology industry event which runs Feb. 27 through March 1. Photographer: Chris Ratcliffe/Bloomberg via Getty Images
Novo recurso do Foursquare indica pratos que não estão no cardápio. Ainda em fase de implantação, funcionalidade dará mais exclusividade em pedidos

smt foursquare capa2 720x480 - Novo recurso do Foursquare indica pratos que não estão no cardápio

Muitas vezes o Foursquare funciona como uma comunidade para forasteiros. Ele pode nos dizer como obter acesso Wi-Fi em aeroportos e local spots. Agora, uma nova funcionalidade foi adicionada ao aplicativo. O novo recuro fornece dicas sobre o que você pode pedir em restaurantes e bares que não está no cardápio. 

Ao realizar uma busca rápida por “fora do cardápio (off the menu)” será possível encontrar iguarias correspondentes às frases “cardápio secreto” (secret menu), “não no cardápio” (not on the menu) e “off menu”: A partir daí uma lista de comidas e bebidas exclusivas, que outros usuários do Foursquare curtiram nesses estabelecimentos será apresentada.

smt foursquare sample 720x405 - Novo recurso do Foursquare indica pratos que não estão no cardápio

Recentemente um aplicativo que revela quais são os ingredientes secretos usado nas redes de fast food agitou o mercado de alimentação ao possibilitar que consumidores pudessem desfrutar em casa os questionáveis primores desse tipo de comida. Este novo recurso do Foursquare é particularmente interessante por propiciar aos usuários outras opções, novos sabores.

Isso pode ser um sucesso ou uma roubada, dependendo do lugar em que o usuário estiver, mas certamente vale a pena fazer a pesquisa, nem que seja pelo lado pitoresco da coisa. O serviço por enquanto está em fase de implantação nos EUA, que hoje conta uma lista de itens de menu secretos de 10 restaurantes de todo o país.

Comentários do Facebook