Conecte-se conosco
smt bounce capa - Novo smartphone da linha "Moto" deve ser lançado em julho

Android

Novo smartphone da linha “Moto” deve ser lançado em julho

Um novo aparelho da linha Moto deve ser lançado em julho desse ano, segundo o próprio CEO da Lenovo, Yuanqing Yang.

motorola lenovo company logotipo 600x361 - Novo smartphone da linha "Moto" deve ser lançado em julho
Um novo aparelho da linha “Moto” deve ser lançado em julho deste ano, segundo o próprio CEO da Lenovo, Yuanqing Yang. A revelação foi feita durante uma entrevista ao Wall Street Journal. O executivo afirmou ainda que o aparelho será “mais inovador e mais atraente” e terá foco no mercado dos Estados Unidos, indicando um modelo topo de linha.

Apesar de existir uma reformulação na marca Motorola – conforme o comunicado no começo de janeiro – a Lenovo pretende manter o nome “Moto” para a linha de smartphones mais caros. Todos os modelos dessa categoria terão sensores de impressão digital e telas com mais de 5 polegadas.

Durante a entrevista para o WSJ, o CEO disse também que a companhia irá focar em mercados emergentes, como Índia, Oriente Médio e África. Nessas regiões, é provável que a Motorola seja deixada de lado para a construção de uma imagem mais forte da Lenovo, seguindo a estratégia de celulares bons e baratos.

Ainda há muitas dúvidas em torno do rumo que as duas marcas irão tomar. Não sabemos, por exemplo, se os aparelhos continuarão a rodar o Android puro e se as linhas básicas como o Moto E e Moto G terão novas gerações.

No ano passado, a Motorola anunciou novos aparelhos em julho, mas eles só começaram a ser vendidos no final de setembro. É provável que seja seguido o mesmo cronograma.

Continue lendo
Advertisement

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários
Subir