Conecte-se conosco

Android

Novo smartphone do Google se esgota em menos de 1 hora

O Nexus 4, novo smartphone fruto da parceria entre a LG e o Google sumiu das “prateleiras” apenas uma hora após o início das vendas. A versão desbloqueada do smartphone estava disponível apenas na loja online do Google, a Play Store. Mas também era possível comprar um modelo vinculado à operadora americana T-Mobile, com desconto pelos dois anos de fidelidade…

O Nexus 4, novo smartphone fruto da parceria entre a LG e o Google sumiu das “prateleiras” apenas uma hora após o início das vendas. A versão desbloqueada do smartphone estava disponível apenas na loja online do Google, a Play Store. Mas também era possível comprar um modelo vinculado à operadora americana T-Mobile, com desconto pelos dois anos de fidelidade.

O modelo de 8GB de armazenamento está sendo vendido por 299 dólares. Para quem quiser um pouco mais de espaço, deverá desembolsar 349 dólares pelo modelo de 16GB. No entanto, para comprá-lo, agora é necessário deixar registrado o email, para que o Google alerte sobre a chegada de novas remessas.

Via Appy Geek.

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Computadores

Review: Notebook Samsung Style 2 em 1 (2017)

Por 21 de junho de 2017
Review: Monitor Curvo LED Samsung 27"

Ciência e Tecnologia

Review: Monitor Curvo LED Samsung 27″

Por 19 de junho de 2017
DIR-895L

Ciência e Tecnologia

Review: SSD Kingston HyperX Savage 240GB

Por 7 de junho de 2017
Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Computadores

Review: SanDisk Extreme 500 Portable SSD

Por 31 de maio de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir