Novo teaser do Google Pixel 6 é mostrado com possível data de lançamento

Novo teaser do google pixel 6 é mostrado com possível data de lançamento
Além do vídeo, os mais curiosos encontraram vestígios do que pode ser a data de lançamento do aparelho, confira!

De acordo com o teaser do Google Pixel 6 disponibilizado no YouTube, rumores apontam para que o novo smartphone do Google seja disponibilizado ainda neste mês de outubro! No vídeo vemos a proposta da empresa em aumentar a interação entre o aparelho e o dono, dando foco no reconhecimento de quem você é. Confira tudo o que sabemos até então.

Lançamento no mês que vem?

A conta do Instagram, madebygoogle, postou uma imagem com vários smartphones em suas telas iniciais e conforme alguns canais viram de mais perto, em seus widgets há a data “terça, 19”. Com isso especula-se que o anúncio do Google Pixel 6 seja realizado em 19 de outubro, uma terça-feira. Comparado ao ano passado, em que o anúncio do Google Pixel 5 foi feito em 30 de setembro, dessa vez veremos um adiamento do novo smartphone.

Novo teaser do google pixel 6 é mostrado com possível data de lançamento
Postagem do perfil madebygoogle, no Instagram

Além disso, sabe-se que haverão duas versões do novo smartphone do Google, sendo a primeira deles o Google Pixel 6, contando com uma tela reta (normal, sem curvaturas) de 6,4 polegadas, 80Hz na taxa de atualização e resolução em Full HD+. Além disso, percebeu-se que nele não há câmera para telefoto.

O outro é o Google Pixel 6 Pro, o modelo premium da linha. Veremos que ele é um pouco maior que o anterior, contendo 6,7 polegadas na tela, além de 120Hz em taxa de atualização e resolução QHD+ com display encurvado. No conjunto de câmeras traseiras, ele terá três diferentes, entre elas uma com ultrawide e outra com lentes de telefoto, possuindo zoom de até 4 vezes. Essas são informações concedidas por quem teve a oportunidade de testar o aparelho, mas sem poder fotografá-lo (vide Fonte).

Confira o teaser do Google Pixel 6:

Veja também:

E se você não conhece o Google Pixel 5, confira agora!

Fonte: The Verge.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário