Novo windows

Novo Windows será revelado no dia 24 de junho

Avatar of dácio augusto
No dia 24 de junho a Microsoft irá exibir um evento com informações sobre o novo Windows. Não se sabe ainda se é um update do Windows 10 ou uma nova versão

A Microsoft revelou que irá detalhar a “próxima geração de Windows” em 24 de junho. A empresa fundada por Bill Gates já começou a enviar convites para grandes sites de tecnologia para um evento focado no Windows que será realizado no fim do mês. Mesmo assim, poucos detalhes adicionais foram revelados sobre a natureza do evento, ou mesmo sobre o suposto sistema operacional novo.

O que esperar do evento do novo Windows

Tanto o CEO da Microsoft, Satya Nadella, e o gerente de produtos carro-chefe, Panos Panay, apresentarão o evento, que irá ser realizado ao meio-dia do horário de Brasília, no já referido dia 24 de junho. Em geral, não se sabe se será uma grande atualização do Windows 10 ou uma nova versão do sistema operacional.

Por isso, as expectativas são variadas, já que o convite não informa exatamente o que será essa nova geração do sistema operacional da gigante da tecnologia. Espera-se que melhorias visuais estejam presentes, e como o convite conta com um novo logo do Windows, o provável é que seja uma nova versão.

O fim do novo Windows 10X

Novo windows será revelado no dia 24 de junho. No dia 24 de junho a microsoft irá exibir um evento com informações sobre o novo windows. Não se sabe ainda se é um update do windows 10 ou uma nova versão
O Windows 10X.

Em maio, a Microsoft confirmou que o Windows 10X, seu sistema operacional para dispositivos com duas telas, não será mais lançado. As ferramentas que estavam sendo planejadas para ele, como o Auto-HDR dos novos Xbox, serão implementadas na versão normal do Windows 10.

É possível que, com o fim do Windows 10X, o tal “novo Windows” que será revelado tenha muitas das características desse sistema, ou ao menos pegue emprestadas algumas das funcionalidades deste. No fim, basta esperar e ver o que realmente irá acontecer. Talvez a própria Microsoft dê mais informações sobre o evento nas próximas semanas também, por isso, fique atento às notícias internet afora.

Fontes: The Verge | CNBC

Veja mais

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
16
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados