Novos MacBook Air, iPhone e AirPods poderão custar mais barato

macbookair11 lifestyle  17  - Novos MacBook Air, iPhone e AirPods poderão custar mais barato

Aqui no Brasil os produtos da Apple geralmente são conhecidos não apenas pelas suas características de desempenho ou novidades da marca, mas pelo preço que sempre acaba sendo um tanto salgado para a maioria dos consumidores. Mas para quem curte os produtos da empresa, um rumor revelado por Ming-Chi Kuo, famoso analista da KGI Securities, revela que a Apple poderá lançar três produtos com preços mais acessíveis ainda este ano.

Melhores e mais baratos?

Em seu relatório, o analista encoraja investidores a ficarem de olho em três novos produtos da empresa, um provável iPhone de tela LCD de 6.1 polegadas, AirPods e um MacBook Air com preço mais em conta. Tanto o novo iPhone quanto os AirPods já tinham sido alvo de atenção nessas últimas semanas, mas o MacBook Air chega como uma novidade.

macbook air high sierra 720x393 - Novos MacBook Air, iPhone e AirPods poderão custar mais barato
Novos modelos não contam com atualização substancial há alguns anos

Ele não revelou nenhum detalhe real do aparelho, apenas que ele chegará no mercado com um preço mais acessível. A notícia ainda é muito bem vinda aos consumidores da empresa, uma vez que os modelos atuais do notebook não recebem uma atualização substancial há cerca de três anos.

Em relação ao AirPods, Kuo afirma ainda que eles chegarão como o futuro da Inteligência Artificial e Realidade Aumentada da Apple, se mostrando muito otimista em relação ao crescimento da demanda dos fones de ouvido, diferente do HomePod, que parece estar tendo uma baixa demanda até o momento. Os AirPods também poderão se conectar a um futuro óculos de realidade aumentada.

Já sobre o iPhone também não existem muitos detalhes revelados, apenas que a tela contará com a tecnologia de Display Infinito e também deverá chegar ao mercado com um preço abaixo do que seria esperado.

Timing

WWDC 2018 720x420 - Novos MacBook Air, iPhone e AirPods poderão custar mais barato
Conferencia anual da Apple acontece em junho

Ainda não há uma confirmação de quando esses produtos serão revelados pela empresa, mas o analista parece otimista que ao menos o MacBook Air seja apresentado no segundo trimestre de 2018, uma época que coincide com a realização do WWDC, evento anual da Apple, que acontecerá em junho desse ano.

macbookair11 lifestyle  17  - Novos MacBook Air, iPhone e AirPods poderão custar mais barato

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via