Rumor: iPhones 7 e 7 Plus terão câmeras maiores

apple-iphone-6-review-camera
Carcaça de suposto iPhone 7 teria uma câmera maior e linhas da antena redesenhadas
iphone 71 720x405 - Rumor: iPhones 7 e 7 Plus terão câmeras maiores
Possíveis carcaças dos novos iPhones 7 e 7 Plus

Praticamente a cada dia novos rumores são publicados sobre os iPhones 7 e 7 Plus. Desta vez, quem trouxe as informações foi o site francês NowhereElse.fr, que fala sobre os novos componentes das câmeras dos celulares da Apple.

Embora já seja esperado que o iPhone 7 seja muito similar aos iPhones 6 e 6s em relação ao design, ele deve ganhar mudanças nas linhas da antena e uma câmera consideravelmente maior para os modelos de 4,7 e 5,5 polegadas.

Segundo os rumores, a foto da suposta carcaça do iPhone ouro rosé reafirma que apenas a versão maior do celular da Apple ganharia duas câmeras, enquanto o iPhone menor receberia apenas algumas melhorias.

Inclusive, é possível notar que a linha da antena da parte de trás do iPhone, que estava na horizontal, está apenas na borda de cima.

iPhone deve perder também a entrada de fone de ouvido

576ebb94265bc 720x720 - Rumor: iPhones 7 e 7 Plus terão câmeras maiores576ebd168b8b9 720x784 - Rumor: iPhones 7 e 7 Plus terão câmeras maiores

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro site, o F1rstShotz, também publicou duas fotos sobre as possíveis carcaças dos novos iPhones, reforçando o rumor das novas linhas traseiras da antena e o fim da entrada de fone de ouvido.

Com isso, o aparelho parece ganhar uma segunda linha de áudio, mostrando que ele possivelmente terá uma saída de áudio estéreo.

O iPhone 7 é esperado para ser lançado em setembro, no outono norte-americano. Para este ano, o novo celular da Apple não deve ganhar maiores mudanças externas, pois ano que vem o iPhone completará 10 anos.

Em 2017, ele deve receber grandes mudanças de design e uma troca da tela atual por uma OLED. Portanto, neste ano, a empresa possivelmente quebrará o ciclo de mudanças externas no iPhone de a cada dois anos para três.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via