Número de brasileiros com acesso à internet cresce 17%

O número de pessoas com acesso à internet em casa ou no local de trabalho chegou a 63,5 milhões segundo uma pesquisa divulgada pelo IBOPE Nielsen Online. Um crescimento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado. O total de pessoas com acesso a rede mundial de computadores em casa também cresceu. Segundo a pesquisa, 60 milhões de brasileiros moram em residências onde existe pelo menos um computador com internet.

O número de pessoas com acesso à internet em casa ou no local de trabalho chegou a 63,5 milhões segundo uma pesquisa divulgada pelo IBOPE Nielsen Online. Um crescimento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado.  O total de pessoas com acesso a rede mundial de computadores em casa também cresceu. Segundo a pesquisa, 60 milhões de brasileiros moram em residências onde existe pelo menos um computador com internet.

O estudo também apontou as categorias de sites que mais cresceram no período de um ano. As páginas sobre Viagens tiveram uma procura 22% maior. Em segundo lugar ficou o segmento Automotivo com crescimento de 18%. Entretenimento, Comércio Eletrônico, Família e Estilos de Vida foram as outras categorias que mais cresceram.

fonte: IBOPE Nielsen Online


4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário:

  • Agora só alem da espectativa computadores em cada carro fabricado dando assim uma internet locomotiva tambem dispositivo direto da fabrica de montar e desmontar como o notbook com uma chamada diretamente ligado ao satelite.

  • meus comentarios estão sendo estraviado como vai ficar o meu livro tera muitas paginas em outros lugares tambem vaI DAR TRABALHO PRA PROCURAR E OLHA QUE ELES SOMEM NO CLICAR ENVIAR.

  • E o radialista sendo filmado pra ser visto nos notbook dentro dos veiculos vai fazer com que o caminhoneiros peça aquilo que quizer houvir só não vale se ele resolver pedir pra que o radialista dançe a musica tambem mais que eles poderão trocar favores isto sim o caminhoneiro pedi pra o radialista mandar um abraço pra seus familiares e o radialista pedi pra o caminhoneiro passar naquela cidadazinha la do interior do norte e colocar seu parente via internet musicada.

  • Computador a bordo dos automoveis fara com que o turista fale com seu parente que não pode vir aos eventos como a copa e as alimpiadas e outros mais entrar em contato ao vivo e tambem ao turista nacional fara com que ele entre em contato via porta a porta assim como servira pra as negociações em gerais tambem isto vai ser otimo por que são muito as pessoas que não pode sair de casa por motivos de saude e outros.