Nvidia ai enterprise leva a inteligência artificial acessível a todas as empresas

NVIDIA AI Enterprise leva a inteligência artificial acessível a todas as empresas

Avatar of bruno martinez
A solução de virtualização de Inteligência Artificial NVIDIA AI Enterprise chega agora a um público amplo, através de sistemas certificados pela própria NVIDIA

A NVIDIA anunciou hoje que estará disponibilizando seu software de ferramentas de inteligência Artificial, o NVIDIA AI Enterprise, para sistemas certificados para empresas de todos os tamanhos. Produtos de empresas como Atos, Dell Technologies, GIGABYTE, HP e Lenovo são alguns dos primeiros a ganharem acesso ao software.

O NVIDIA AI Enterprise

Nvidia ai enterprise
Foto de divulgação do NVIDIA AI Enterprise.


O NVIDIA AI Enterprise já é adotado por companhias automotivas, de educação, financeiras, saúde e tecnologia que usam as ferramentas da aplicação para desenvolver programas e soluções que ajudam na implementação de IA em seus processos. A aplicação também permite que os usuários do NVIDIA AI Enterprise possam usar o VMware vSphere para executar programas em um ambiente virtualizado e com opções de IA disponíveis. O NVIDIA AI Enterprise vem com aplicações, frameworks e ferramentas usados por pesquisadores, cientistas de dados e desenvolvedores de AI.

Hoje é o começo de um novo capítulo na era da IA, com o software da NVIDIA trazendo seu poder de transformação ao alcance de empresas ao redor do mundo que rodam suas cargas de trabalho VMWare em servidores convencionais.

Manuvir Das, head de Enterprise Computing na NVIDIA

Com a disponibilização do NVIDIA AI Enterprise para sistemas certificados pela NVIDIA, mais empresas terão acesso ao conjunto de ferramentas como frameworks de IA para implementação de sistemas, além de poderem usar as ferramentas para melhor implementação de processos. O VMware vSphere , incluso no software, conta com um ambiente virtualizado e seguro que em performance, principalmente em aprendizado de máquina, não perdendo em nada para servidores físicos, permitindo a execução de tarefas de grande demanda sem a necessidade de adquirir uma máquina-servidor.


O NVIDIA AI Enterprise já está disponível para parceiros da empresa. A licença do software custa US$2.000 por socket de CPU (R$10.000 em conversão direta sem impostos) e inclui o suporte standard para negócios, disponível 5 dias por semana, 9 horas por dia. Uma opção para suporte 24 horas durante 7 dias da semana também estará disponível.

Para mais novidades da NVIDIA, como o que ela acha sobre a crise de chips, fique de olho no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados