Conecte-se conosco
Game of Thrones S06E09 Batalha dos Bastardos Jon Snow - O que esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones?

Séries

O que esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones?

Veja o que podemos esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones S06E09 ‘Battle of the Bastards’ onde Jon Snow vai enfrentar Ramsey Bolton

Game of Thrones S06E09 Batalha dos Bastardos Jon Snow 720x405 - O que esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones?

Jon Snow não sabe de nada, só dos spoilers

A sexta temporada de Game of Thrones está chegando ao fim, e no seu penúltimo episódio, teremos o tão esperando confronto entre Jon Snow e Ramsey ‘Snow’ Bolton pelo controle do Norte.

Em ‘Battle of the Bastards‘ (S06E09), a sinopse nos diz que “Termos da rendição são rejeitados e aceitos.“, e mais nada. O que podemos deduzir disso? Haverá alguma rendição no norte, ou seria em Meereen, que está sob ataque dos mestres, e Daenerys chegou com seus dragões.

Daenerys chegando em Meereen 720x405 - O que esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones?

Os mestres se renderão, ou será a Ramsey vai levantar a bandeira branca? Isso seria altamente improvável, ainda assim seria possível, já que estamos falando de “Game of Thrones“, mas, muito improvável mesmo.

Fazendo uma pequena análise da cena da batalha, que pode ser vista no trailer no final do artigo, vemos que o exército de Jon está em menor número, e menos preparado que o de Ramsey, apesar de que temos um gigante do lado dos Selvagens.

Uma suspeita, que deve se confirmar amanhã, é de que Mindinho aparecerá com os Lordes do Vale para se unir com Jon Snow, e assim, vencerem a batalha.

carta da sansa - O que esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones?

Lembram daquela carta que Sansa escreveu no sétimo episódio? Um fã, e usuário do Reddit, é claro, se deu ao trabalho de decifrar seu conteúdo e transcrever, e veja só o que dizia a carta:

540697.jpg c 620 260 x f jpg q x xxyxx - O que esperar do penúltimo episódio de Game of Thrones?

“[…] me proteger. Agora você tem a chance de cumprir sua promessa. (…) Os Cavaleiros do Vale estão sob o seu comando. Rume ao Norte, para Winterfell. Empreste-nos sua ajuda e cuidarei para que você seja bem recompensado”.

Esse é o único trecho legível, mas mostra que Sansa pediu secretamente a ajuda de Mindinho, que deve corresponder trazendo o exército que está sob seu comando, para resolver um problema que ele mesmo criou. No fim das contas, ele ganha o crédito, e quem sabe, Sansa.

Veja o trailer do penúltimo episódio da série, e nos diga, quais suas expectativas para este episódio:

Será que Yara chegará em Meereen, como o arco de Cersei se resolverá, e o que Margaery está tramando? Vamos ter que esperar pelo último episódio para descobrir isso, e ainda ter que que separar um fôlego para a volta dos White Walkers?

‘Game of Thrones’ vai ao ar hoje, às 22h na HBO.

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir