State of Play e Inside Xbox: Confira o que rolou nas duas conferências

Sony e Microsoft fizeram hoje, respectivamente, o State of Play e o Inside Xbox, trazendo novidades do que está por vir no mundo dos jogos em 2019; confira

Sony e Microsoft escolheram o dia de hoje (24) para fazerem suas conferências mensais, chamadas, respectivamente, de State of Play e Inside Xbox. Com apresentações curtas, as duas empresas trouxeram um pouco mais das novidades que estão por vir até o fim do ano de 2019 e início de 2020.

A Sony trouxe alguns jogos indies e alguns jogos triple A em sua conferência, como Call of Duty Modern Warfare, LA Noire VR Cases, uma versão especial de PlayStation 4 de Death Stranding e o jogo mais esperado da conferência: The Last of Us Part 2.

Já a Microsoft trouxe seu programa do YouTube, com novidades sobre o Project XCloud e novos jogos, como Atlas, um jogo novo de Piratas, Ghost Recon: BreakpointThe Outer WorldsHitman 2. O Xbox Game Pass também recebeu uma atenção durante a transmissão. Confira abaixo tudo o que rolou no State of Play e no Inside Xbox:

State of Play

Parecida com a Nintendo Direct, a Sony mensalmente traz novidades do que está por vir, e as de hoje foram muito aguardadas pelos fãs. Confira abaixo o que rolou no State of Play deste mês:

Call of Duty Modern WarfarePrice está de bolta!

Price está de volta!
Price está de volta!

A aclamada saga Modern Warfare, da série Call of Duty, publicada pela Activision, está de volta com o retorno de Price e é o primeiro jogo do State of Play. Desenvolvido pela Infinity Ward, o jogo mergulha os jogadores em um conflito nos dias de hoje, em que decisões a cada segundo podem afetar o equilíbrio de poder global.

O novo Modern Warfare conta com uma experiência narrativa unificada e progressão por uma narrativa cheia de adrenalina em uma história para um jogador, um playground multiplayer cheio de ação e nova jogabilidade cooperativa.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Foco em VR e Bundle para o PlayStation 4 Pro

Novo BUndle do PlayStation 4 esteve presente no State of Play
Novo Bundle do PlayStation 4 esteve presente no State of Play

Focando em sua plataforma VR, o State of Play da Sony apresentou o LA Noire VR Cases, que demonstra o já lançado jogo da Rockstar em 2011, só que agora em uma nova experiência VR no PlayStation.

Além disso, a Sony mostrou quais as novidades do mundo VR estão por vir, demonstrando total interesse e investimento na tecnologia, para 2019. A Sony ainda anunciou no State of Play, um novo Bundle para o PlayStation 4 Pro, totalmente focado para Death Stranding, que chegará às lojas em novembro.

Civilization VI

A edição da 2K Games trouxe novidades e se mantém fiel à tradição
A edição da 2K Games trouxe novidades e se mantém fiel à tradição

A série de construção de civilizações com estilo god game, está de volta em um novo jogo repaginado e com gráficos espetaculares. No State of PLay de hoje, a edição da 2K Games trouxe novidades e se mantém fiel à tradição que o primeiro Civilization começou há 25 anos: explorar, expandir e exterminar. Entretanto, o jogo traz uma quantidade grande de problemas em seu lançamento que podem ofuscar as boas mudanças.

Civilization VI chega dia 22 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e já está disponível para PC e Nintendo Switch.

The Last of Us Part 2

Atração mais esperada do State of Play
Atração mais esperada do State of Play

O aclamado jogo da Naughty Dog ganhou finalmente uma data de lançamento no State of Play. The Last of Us acompanhou a história de Joel e Ellie, em sua jornada para buscar uma cura para a doença que transformou muitos em monstros, incluindo a filha de Joel.

Agora, o novo jogo tem um foco maior em Ellie, e seu gameplay focou muito em combate. O gameplay ainda mostrou novas criaturas e a volta de Joel, que não havia aparecido em nenhum trailer antes do anunciado hoje no State of Play.

Na internet, alguns jogadores perceberam que, no detalhamento de informações sobre o jogo no site Best Buy foi revelado que a versão física será dividida em dois discos. Entretanto, o tamanho do jogo não foi mencionado. Atualmente, o único jogo da geração atual que possui dois discos é o Red Dead Redepmption 2, sendo um para instalação, e outro para jogar o jogo.

The Last of Us Part 2 chega dia 21 de fevereiro de 2020 para PlaySation 4.

Inside Xbox

A Microsoft mostrou que está com tudo em cima. Após um grande exclusivo já lançado esse ano, o Gears 5, a empresa ainda possui muitas novidades para o ano de 2019. Confira abaixo:

Project XCloud

Project XCloud promete bater de frente com o Stadia
Project XCloud promete bater de frente com o Stadia

Desenvolvido para competir com o Google Stadia, o Project XCloud é a nova feature da Microsoft que irá fazer stream de jogos através da nuvem. Em entrevista aos apresentadores do Xbox Inside, Kareem Choudhry, vice-presidente do Project XCloud, trouxe novas informações sobre como vai funcionar.

O objetivo da plataforma é de levar jogos do Xbox para qualquer dispositivo, seja ele um PC, um smartphone ou até um tablet. Também foi anunciado que um teste público será executado pela empresa em outubro, e estará disponível apenas nos países Estados Unidos, Inglaterra e Coreia do Sul. Os interessados podem acessar o link direto para se candidatarem a serem testers.

The Outer Worlds

Em The Outer Worlds, o jogador poderá escolher as opções de gameplay
Em The Outer Worlds, o jogador poderá escolher as opções de gameplay

Em The Outer Worlds, novo RPG dos responsáveis por Fallout, o jogador poderá escolher entre opções que o tornam mais agressivo ou mais furtivo. Além disso, a ambientação futurística do game e personagens bem-humorados deixam o título divertido.

The Outer Worlds é um próximo jogo de RPG desenvolvido pela Obsidian Entertainment que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows em 25 de outubro de 2019, com uma versão do Nintendo Switch a ser lançada mais tarde.

Ghost Recon: Breakpoint

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint foi oficialmente revelado em maio, prometendo ser o futuro da série. A Ubisoft mostrou trechos de gameplay em fase alfa, declarações dos produtores, um trailer de lançamento e uma sessão de perguntas e respostas.

O beta do jogo terá, pela primeira vez, o modo PvP do Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, chamado Ghost War! Ele permite que os jogadores lutem contra outros Ghosts em um novo modo competitivo para testar suas habilidades. Além disso, novos mapas e muitos conteúdos estarão disponíveis nesse novo jogo que chega em breve, mais especificamente 4 de outubro.

O jogo já está em Open Beta e, para jogar, basta se inscrever no site do jogo.

Hitman 2

As maldivas são o novo destino do Assassino 47
As maldivas são o novo destino do Assassino 47

O novo conteúdo de Hitman 2 chega a Ilha Haven nas Maldivas, um local inédito que leva os jogadores em um luxuoso resort próximo à costa da Índia, onde rumores dizem que é um excelente local para criminosos ricos reconstruírem suas reputações e identidades.

O conteúdo já está disponível para todos que adquiriram o Passe de Temporada. Ilha Haven segue a história logo após os eventos da missão em Nova York no banco de investimentos Milton-Fitzpatrick. Como Agente 47, o jogador viajará para o luxuoso resort sob uma identidade falsa e assumir o papel de um hóspede. Enquanto disfarçado, 47 deverá localizar e eliminar três alvos, dentre eles o dono da ilha.

Tanto State of Play e Inside Xbox trouxeram novos jogos e informações sobre as empresas para o fim do ano e início de 2020. E muito mais está por vir. Os jogadores estão se preparando para as premiações e para novos trailers, que com certeza serão anunciados no The Game Awards em dezembro deste ano.

O que achou do State of Play e do Inside Xbox? Deixa nos comentários suas expectativas e quais jogos você vai comprar. Não deixe de seguir o Showmetech para mais notícias da indústria de jogos!

Fonte: Sony e Microsoft

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta