O Tubby vem aí

O Tubby vem aí 6
Será lançado, segundo a fanpage anunciada no Facebook, ainda essa semana dia 04/12, o Tubby, versão masculina do famoso Lulu.
www.tecnologia.terra.com.br
www.tecnologia.terra.com.br

Há algumas semanas comentamos aqui sobre o app Lulu, que chegou ao Brasil permitindo às mulheres avaliarem os homens em alguns quesitos, entre eles, desempenho sexual, educação, aparência e ambição. O app foi bastante comentado em várias mídias e até hoje vem dando o que falar nas rodinhas de conversa, sejam elas online ou off-line.

Diante disso, os homens não deixaram o fato passar em branco. Será lançado ainda esta semana, segundo a fanpage anunciada no Facebook, o Tubby (“Clube do Bolinha,” em inglês, fazendo referência ao “Clube da Luluzinha”, que deu o nome ao app Lulu).

Antes mesmo de ir ao ar, a fanpage de divulgação do aplicativo já conta com mais de 10 mil curtidas e traz na descrição a frase: “chegou a hora de nossa vingança”. Os desenvolvedores solicitaram sugestões de hashtags a serem inseridas no app e já contam com mais de 600 comentários.

Coloco, então, a seguinte questão: será que as avaliações serão sinceras e de acordo com a opinião de cada homem ou, diante da grande repercussão e revolta que o Lulu gerou no sexo masculino, elas terão como único objetivo a vingança?

Como o app é destinado ao público masculino, não terei acesso às informações que forem divulgadas internamente, mas você homem, que quiser compartilhar algo interessante sobre o que promete ser a mais nova sensação entre os homens, fique à vontade!

Atenção!

As mulheres que já quiserem desativar sua presença no Tubby, podem acessar o site do aplicativo.

5 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: