Oficial: Pokémon Go chega ao Brasil ainda hoje

Pokémon Go é lançado no Brasil
Chega de esperar! Pokémon Go chega ao Brasil! Faça o download, descubra se o seu smartphone é compatível com o jogo.
Pokémon Go é lançado no Brasil
Pronto para pegá-los

A espera acabou, treinadores. Pokémon Go será lançado ainda hoje (03) no Brasil. O aplicativo, que chegou no início de julho na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos e, em seguida, em países como a Alemanha, Reino Unido e Japão, chega em tempo para usuários começarem as buscas antes mesmo das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A Niantic, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, confirmou pelo Twitter que deverá liberá-lo a qualquer momento:

A princípio, o jogo está sendo disponibilizado apenas para os sistemas iOS e Android, sem data prevista de lançamento para o Windows Phone, embora já até seja especulado o game chegará ao Microsoft HoloLens.

Em menos de um mês do lançamento, os papéis de valor da Nintendo subiram mais de 50% e a empresa já acumula mais de US$ 23 bilhões com o sucesso de Pokémon Go. Também, não é para menos, nos Estados Unidos o aplicativo já tem mais usuários que o Twitter e Tinder; no Android, o game já é o app com sucesso mais rápido da história, superando Candy Crush, Clash of Clans, Draw Something e Angry Birds.

Meu celular é compatível com Pokémon Go?

O app está disponível para smartphones Android e para iPhone, com dowload gratuito pelas lojas de aplicativo, mas com itens que podem ser comprados dentro do game, com dinheiro de verdade.

Abaixo você vê os requisitos mínimos para que o Pokémon Go rode bem no seu aparelho. Veja:

Android

  •  Android 4.3 ou superior;
  •  O smartphone deve ter giroscópio para usar a câmera ao capturar Pokémon;
  • Deve conter CPU ARM (os da Intel não são compatíveis);
  • Conexão permanente com a internet (Wi-Fi ou 3G/4G).

iOS

  • iOS 8 ou superior (compatível com a versão beta do iOS 10);
  • iPhone 5 ou superior;
  • Conexão permanente com a internet (Wi-Fi ou 3G/4G).

Conhecendo melhor o Jogo

Pokémon Go é lançado no Brasil
Qual é o seu Pokémon preferido?

O aplicativo Pokémon Go é uma parceria da Pokémon Company com a Niantic (desenvolvedora de outro jogo famoso de geolocalização, o Ingress) onde os donos de smartphone podem capturar os 151 Pokémon originais através das lentes do celular.

O jogo está disponível atualmente em apenas alguns países, mas deve chegar em breve ao resto do mundo. Além disso, é esperado que Pokémon Go chegue ao Microsoft HoloLens em algum momento.

Caso as pessoas queiram ter uma experiência ainda melhor com o jogo, elas poderão comprar um acessório chamado Pokémon Go Plus para sempre receberem um alerta quando tiver um Pokémon por perto. Este aparelho custará US$ 34,99.

Para fazer o download do game, visite as lojas Google Play (Android) e App Store (iPhones/Apple).

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Primeiro com a nova atualização CPUs da Intel são compativeis e Segundo não foi confirmado nenhuma data só foi confirmado que a Niantic esta trabalhando duro para lançar no Brasil e para ficarmos atentos

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: