Conecte-se conosco
https 2F2Fblueprint api production.s3.amazonaws.com2Fuploads2Fcard2Fimage2F5657422Fb871b3b2 04f9 4313 b2a9 7af539e5b61b - OJO: acessório para Nintendo Switch vai transformar sua jogatina

GADGETS

OJO: acessório para Nintendo Switch vai transformar sua jogatina

Projetor promete aprimorar a mobilidade do Nintendo Switch, além de servir como carregador portátil.

Que o Nintendo Switch é um verdadeiro sucesso isso ninguém pode negar, as mais de 10 milhões de cópias vendidas do console apenas confirmam este fato; A nova aposta da Nintendo para alavancar suas vendas no mercado de consoles fez com que a marca conquistasse ainda mais respeito no mundo da tecnologia.

A possibilidade de levar o console para todo e qualquer lugar foi um ótimo acerto da empresa japonesa, mas uma jogatina entre amigos na tela de 6 polegadas do Nintendo Switch não é a melhor coisa a se fazer; pensando nisso a YesOJO Studio’s produziu o OJO, um projetor portátil que transmite uma tela de 120 polegadas, possibilitando um melhor aproveitamento do vídeo game.

Possibilitando uma melhor experiência

ojo picture 2 - OJO: acessório para Nintendo Switch vai transformar sua jogatina

Projetor tem um design específico para o Nintendo Switch.

Sendo o primeiro projetor desenhado especificamente para o Nintendo Switch, o OJO veio para agradar os usuários que admiram a mobilidade, mas também não deixa de lado a qualidade gráfica da tela na qual estão jogando. Possuindo uma fonte de luz em LED, que projeta  uma tela de 120 polegadas, O OJO permite ser  levado para qualquer lugar, pois possui uma bateria recarregável de 20400mAh, possuindo uma duração máxima de até 4 horas, servindo não só como projetor para o vídeo game, mas para outros dispositivos, pois ele possui uma entrada HDMI, além de possuir uma entrada USB 3.0.

Mais do que um projetor 

ojo picture 2 1 - OJO: acessório para Nintendo Switch vai transformar sua jogatina

Além de servir como projetor, OJO ainda trabalha como finte de energia portátil.

Além cumprir todas as  funções que promete, o OJO  ainda serve como um poderoso power bank; podendo carregar não só o Nintendo Switch, mas também celulares, tablets e outros dispositivos que podem ser recarregados via entrada USB.  Servindo também como uma caixa de som auxiliar  graças a sua caixa de som de 5W, o projetor também consegue reproduzir em alto em bom  som não só  todas suas músicas e vídeos, mas também incrementar sua partida.

Processamento aprimorado

VENTOINHAS - OJO: acessório para Nintendo Switch vai transformar sua jogatina

Foto: Indiegogo

Todas estas especificações te levam a pensar que após horas de uso, este projetor pode esquentar demais e acabar danificando seu vídeo game; os desenvolvedores tiveram este mesmo pensamento e acoplaram duas ventoinhas que irão trabalhar para garantir que no meio de sua partida, o projetor ou até mesmo seu vídeo game não pare de funcionar devido a altas temperaturas; o OJO tem um design de ventilação dupla:  existe um ventilador turbo de 7,600 RPM e um radiador de cobre para dissipar o calor do núcleo do motor óptico; e há um ventilador especial de 11.000 RPM para resfriar o Nintendo Switch.

Pensado para ter mobilidade

jcoqwhoqdmry9ytzklmj - OJO: acessório para Nintendo Switch vai transformar sua jogatina

Claramente o novo vídeo game da Nintendo chama atenção por ser híbrido, a possibilidade de levar o console para qualquer lugar e continuar a partida após sair de casa sem uma grande quantidade de fios, é um ponto extremamente positivo; O projetor foi pensado especialmente para não deixar este ponto positivo de lado, e pesa apenas 800g, sendo vendido juntamente com uma maleta de fácil transporte, que pode também levar o console em viagens mais longas, tendo revestimento á prova de pingos, maleta que vem juntamente com o OJO possui espaço suficiente para guardar o projetor, o Nintendo Switch,e até mesmo outros acessórios.

Disponibilidade

OJO está a venda apenas em pré venda no site de crowdfunding da  Indiegogo por $369 ( em conversão direta, R$1.187), a previsão dos desenvolvedores é que todos os contribuintes comecem a receber os projetores a partir de fevereiro deste ano, e por enquanto não há previsão de venda em lojas convencionais; O que você achou deste acessório para o Nintendo Switch? Conte nos comentários!

Continue lendo
Advertisement

Esse carinha aqui estuda Jornalismo, e achou no Showmetech um modo de fazer aquilo que tanto gosta, que é escrever sobre tecnologia. Esse seriador, geeker nerd bastante perspicaz gosta muito de escrever sobre a cultura que consome, e quem sabe um dia ele vai ter um emprego em New York, até lá ele pediu pra avisar que vai escrever no Showmetech.Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho SP

Comentários
Subir