Índice
- A Diplomata
- A Namorada Ideal
- Abbott Elementary
- Adolescência
- All Her Fault
- Andor
- Bill Maher: Alguém Mais Está Vendo Isso?
- Black Mirror
- Black Rabbit
- Brett Goldstein: A Segunda Melhor Noite de Sua Vida
- Chad Powers: O Quarterback
- Hacks
- Kevin Hart: Acting My Age
- Kumail Nanjiani: Night Thoughts
- Long Bright River
- Matlock
- Monstro: A História de Ed Gein
- Morrendo por Sexo
- Ninguém Quer
- O Caminho Estreito para os Confins do Norte
- O Estúdio
- O Monstro em Mim
- Only Murders in the Building
- Paradise
- Pluribus
- Poker Face
- Ricky Gervais: Mortality
- Ruptura
- Sarah Silverman: Postmortem
- Slow Horses
- Task
- Terra da Máfia
- The Bear
- The Last of Us
- The Morning Show
- The Pitt
- The White Lotus
- Wandinha
Com a temporada de premiações cada vez mais perto, o Globo de Ouro 2026 já divulgou a lista de indicados e os fãs de filmes e seriados já podem começar suas maratonas para decidir seus favoritos. Confira abaixo quais séries foram contempladas e onde assisti-las!
A Diplomata
Título original: The Diplomat
92% no Rotten Tomatoes | 8,0 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor série de drama e Melhor atriz em série de drama (Keri Russell)
Em meio a uma crise internacional, a diplomata Kate Wyler (Keri Russell) é escalada para o prestigiado posto de embaixadora dos EUA em Londres, uma função para a qual não se sente preparada. Enquanto tenta impedir uma guerra global e mediar alianças complexas, ela precisa equilibrar as pressões políticas com seu casamento turbulento com Hal Wyler (Rufus Sewell), um influente e carismático ex-embaixador. Se você quer saber onde ver a série indicada ao Globo de Ouro, as duas temporadas completas deste thriller político estão disponíveis no catálogo da Netflix.
A Namorada Ideal
Título original: The Girlfriend
88% no Rotten Tomatoes | 7,2 no IMDb
Onde assistir: Prime Video
Categorias indicadas: Melhor minissérie ou filme para TV e Melhor atriz em minissérie (Robin Wright)
Uma das séries indicadas ao Globo de Ouro 2026 acompanha Laura Sanderson (Robin Wright), uma mulher com uma vida perfeita que perde as estruturas com a chegada de Cherry Laine (Olivia Cooke), a nova namorada de seu filho Daniel (Laurie Davidson). Então, Laura se convence de que Cherry é uma alpinista social manipuladora. Disposta a tudo para provar seu ponto, ela toma atitudes perigosas, transformando o drama familiar em um jogo de gato e rato.
Abbott Elementary
99% no Rotten Tomatoes | 8,2 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor série de comédia
Na comédia indicada ao Globo de Ouro 2026, é explorada a história sobre um local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças. O elenco conta com nomes como Quinta Brunson, Tyler James Williams, Janelle James e Chris Perfetti.
Adolescência
Título original: Adolescence
97% no Rotten Tomatoes | 8,2 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor minissérie ou filme para TV, Melhor ator em minissérie (Stephen Graham), Melhor ator coadjuvante em série de TV (Owen Cooper e Ashley Walters) e Melhor atriz coadjuvante em série de TV (Erin Doherty)
Nesta minissérie que teve grande repercussão em 2025, Jamie (Owen Cooper), é um garoto de 13 anos que foi acusado de assassinar uma colega de escola, levando a família, a terapeuta e o investigador do caso a se perguntarem o que realmente aconteceu.
All Her Fault
79% no Rotten Tomatoes | 7,6 no IMDb
Onde assistir: indisponível no momento
Categorias indicadas: Melhor minissérie ou filme para TV e Melhor atriz em minissérie (Sarah Snook)
Um dos melhores de suspense indicados ao Globo de Ouro 2026 é centrado em Marissa Irvine (Sarah Snook), uma mãe que vive o pior pesadelo de todos: o desaparecimento de seu filho pequeno. Na trama, Marissa vai buscar o garoto na casa de um colega da escola, mas a mulher que a atende na porta não é a mãe que ela esperava. Sem o filho e sem respostas, a busca frenética pela criança se inicia e dá lugar para um thriller psicológico.
Andor
96% no Rotten Tomatoes | 8,6 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor ator em série de drama (Diego Luna)
Esse spin-off de Star Wars foca na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) cinco anos antes de Rogue One. A trama, em uma mistura de espionagem e thriller político, acompanha a transformação de Cassian que passa a ser um participante relutante no nascimento da Aliança Rebelde. A segunda temporada cobre os anos que antecedem diretamente os eventos de Rogue One, culminando na sua total integração como espião e líder rebelde.
Bill Maher: Alguém Mais Está Vendo Isso?
Título original: Bill Maher: Is Anyone Else Seeing This?
6,5 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor performance de stand-up
Em Bill Maher: Alguém Mais Está Vendo Isso?, o comediante Maher apresenta seu famoso estilo de sátira política ao confrontar os temas mais polêmicos do cenário norte-americano e detalhes inusitados de sua vida pessoal.
Black Mirror
83% no Rotten Tomatoes | 8,7 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor minissérie ou filme para TV, Melhor ator em minissérie (Paul Giamatti) e Melhor atriz em minissérie (Rashida Jones)
A antologia aborda histórias bizarras relacionadas à tecnologia, mostrando que nem sempre o seu avanço é benéfico. Além das histórias serem únicas, cada uma conta com seu próprio elenco, incluindo nomes como Bryce Dallas Howard, Daniel Kaluuya, Jodie Whittaker, Rory Kinnear, Jon Hamm, Anthony Mackie, Michaela Coel, Jesse Plemons, Rashida Jones e Paul Giamatti.
Black Rabbit
67% de críticos e 81% de aceitação do público no Rotten Tomatoes | 7,3 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor ator em minissérie (Jude Law)
Ambientada na vida noturna de Nova York, a série de suspense indicada ao Globo de Ouro 2026 acompanha Jake Friedken (Jude Law), o bem-sucedido proprietário de um badalado restaurante, que vê seu império ser ameaçado quando seu irmão problemático, Vince (Jason Bateman), reaparece cheio de dívidas com agiotas perigosos. À medida que segredos do passado vêm à tona, os dois se deparam uma espiral de perigos que coloca à prova os laços familiares e a sobrevivência no submundo do crime.
Brett Goldstein: A Segunda Melhor Noite de Sua Vida
Título original: Brett Goldstein: The Second Best Night Of Your Life
6,5 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor performance de stand-up
Conhecido pelo papel de Roy Kent em Ted Lasso, Brett Goldstein apresenta seu primeiro especial para a HBO explorando temas como a vida moderna, sentimentos e as complexidades do mundo atual com um humor afiado.
Chad Powers: O Quarterback
Título original: Chad Powers
58% de críticos e 84% de aceitação do público no Rotten Tomatoes | 7,5 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor ator em série de comédia (Glen Powell)
Nesta comédia indicada ao Globo de Ouro 2026, o quarterback Russ Holliday (Glen Powell) vê sua carreira universitária ruir após um escândalo. Para recuperar a glória, ele assume o disfarce excêntrico de Chad Powers e entra para um time do sul em crise. O elenco conta ainda com Perry Mattfeld, Quentin Plair e Steve Zahn.
Hacks
99% no Rotten Tomatoes | 8,2 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor série de comédia, Melhor atriz em série de comédia (Jean Smart) e Melhor atriz coadjuvante em série de TV (Hannah Einbinder)
A comédia dramática da HBO Max se desenvolve em torno de Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas que acaba se tornando mentora de Ava Daniels (Hannah Einbinder), uma mulher perdida na vida aos 25 anos. A insatisfação persistente compartilhada pela dupla protagonista torna claro que elas têm mais trabalho a fazer, tanto uma com a outra quanto consigo mesmas.
Kevin Hart: Acting My Age
6,1 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor performance de stand-up
Com o vigor de sempre, mas agora enfrentando as realidades da meia idade, o fenômeno da comédia Kevin Hart reflete sobre as dores e delícias de sua fase atual. De lesões físicas absurdas a revelações honestas sobre o uso de “ajudinhas” na hora H, Hart prova por que é um mestre em transformar suas vulnerabilidades em risadas.
Kumail Nanjiani: Night Thoughts
6,8 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor performance de stand-up
Após quase uma década longe dos palcos, Kumail Nanjiani retorna a Chicago, cidade onde iniciou sua carreira, para um especial profundamente pessoal e divertido. O ator e comediante explora temas como suas crises de ansiedade, os perigos absurdos de comprar drogas antes da legalização e as situações surreais que passa para medicar seu gato.
Long Bright River
72% no Rotten Tomatoes | 6,8 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor atriz em minissérie (Amanda Seyfried)
Nesta série de investigação indicada ao Globo de Ouro 2026, a policial Mickey (Amanda Seyfried) patrulha um bairro da Filadélfia devastado pela crise dos opioides. Quando uma série de assassinatos abala a comunidade, ela se aprofunda na investigação, que se cruza perigosamente com sua vida pessoal. Sua busca pela verdade e pelo serial killer se confunde com a procura por sua própria irmã desaparecida, fazendo com que ela precise confrontar a linha tênue entre seu dever profissional e seus traumas familiares.
Matlock
95% no Rotten Tomatoes | 7,5 no IMDb
Onde assistir: indisponível no momento
Categorias indicadas: Melhor atriz em série de drama (Kathy Bates)
Em Matlock, Madeline Matlock (Kathy Bates) é uma advogada brilhante que decide retornar ao mercado de trabalho em um prestigiado escritório de advocacia. Sob sua aparência de senhora ingênua, ela utiliza táticas astutas e décadas de experiência para vencer casos impossíveis e expor irregularidades sistêmicas. O elenco também conta com Skye P. Marshall e Jason Ritter.
Monstro: A História de Ed Gein
Título original: Monster: The Ed Gein Story
41% de críticos e 63% de aceitação do público no Rotten Tomatoes | 7,8 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor ator em minissérie (Charlie Hunnam)
A terceira temporada da série antológica Monster explora a mente de Ed Gein (Charlie Hunnam) e sua relação doentia com a mãe controladora, Augusta (Laurie Metcalf). A trama revela como seus crimes macabros inspiraram ícones do terror, contando ainda com Tom Hollander como Alfred Hitchcock. Se você busca saber onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro 2026, essa produção está disponível na Netflix.
Morrendo por Sexo
Título original: Dying for Sex
98% no Rotten Tomatoes | 7,6 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor minissérie ou filme para TV e Melhor atriz em minissérie (Michelle Williams)
Dying for Sex acompanha Molly Kochan (Michelle Williams) que, após receber o diagnóstico de câncer de mama metastático em estágio quatro, decide abandonar seu casamento de 15 anos para explorar plenamente sua sexualidade pela primeira vez. Com sua melhor amiga, Nikki Boyer (Jenny Slate), ao seu lado, ela embarca em uma jornada de redescoberta sexual, humor sombrio e amizade radical, buscando dar um novo significado à vida que lhe resta.
Ninguém Quer
Título original: Nobody Wants This
87% no Rotten Tomatoes | 7,8 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor série de comédia, Melhor ator em série de comédia (Adam Brody) e Melhor atriz em série de comédia (Kristen Bell)
Ninguém Quer conta a história de Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Adam Brody), um rabino recém solteiro que, apesar das aparências, não é nada tradicional. Os dois se conhecem em uma festa, se dão bem instantaneamente, mas percebem que têm visões diferentes da vida. Além disso, as famílias dos dois, incluindo a irmã de Joanne, Morgan (Justine Lupe), e o irmão de Noah, Sasha (Timothy Simons), não parecem concordar com o fato de ficarem juntos.
O Caminho Estreito para os Confins do Norte
Título original: The Narrow Road to the Deep North
100% no Rotten Tomatoes | 7,2 no IMDb
Onde assistir: Prime Video
Categorias indicadas: Melhor ator em minissérie (Jacob Elordi)
A história dessa série indicada ao Globo de Ouro 2026 se passa em diferentes períodos, focando principalmente no cirurgião do exército Dorrigo Evans (Jacob Elordi/Ciarán Hinds) durante seu tempo como prisioneiro de guerra na Segunda Guerra Mundial. Assombrado pelas memórias, Dorrigo luta para esquecer seu intenso e proibido caso de amor com Amy Mulvaney (Odessa Young), a esposa de seu tio Keith Mulvaney (Simon Baker).
O Estúdio
Título original: The Studio
92% no Rotten Tomatoes | 8,1 no IMDb
Onde assistir: AppleTV+
Categorias indicadas: Melhor série de comédia, Melhor ator em série de comédia (Seth Rogen) e Melhor atriz coadjuvante em série de TV (Catherine O’Hara)
Em uma das melhores comédias atuais, Matt Remick (Seth Rogen) assume o comando de um estúdio cinematográfico que está passando por um momento desafiador. Com isso, Matt e sua equipe de executivos se desdobram para conciliar as pressões corporativas com as ambições criativas dos artistas, enquanto tentam manter os filmes relevantes e conquistar a aprovação das celebridades.
O Monstro em Mim
Título original: The Beast in Me
83% no Rotten Tomatoes | 7,5 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor minissérie ou filme para TV, Melhor ator em minissérie (Matthew Rhys) e Melhor atriz em minissérie (Claire Danes)
A autora Aggie Wiggs (Claire Danes) se afastou da vida pública desde a morte de seu filho pequeno, incapaz de escrever, uma sombra do que já foi. No entanto, ela encontra um tema improvável para um novo livro quando a casa ao lado é comprada por Nile Jarvis (Matthew Rhys). Se você está organizando sua maratona e busca saber onde ver as séries indicadas ao Globo de Ouro, esta produção é um dos títulos disponíveis no catálogo da Netflix.
Only Murders in the Building
90% no Rotten Tomatoes | 8,1 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor série de comédia, Melhor ator em série de comédia (Steve Martin e Martin Short) e Melhor atriz em série de comédia (Selena Gomez)
Em Only Murders in the Building, os vizinhos Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), obcecados por crimes reais, acabam envolvidos em um assassinato misterioso no próprio prédio em que moram. Decididos a desvendar o enigma, eles lançam um podcast para documentar a investigação, mergulhando em uma trama cheia de reviravoltas e humor.
Paradise
86% no Rotten Tomatoes | 7,9 no IMDb
Onde assistir: Disney+
Categorias indicadas: Melhor ator em série de drama (Sterling K. Brown)
Protagonizada por Sterling K. Brown, Julianne Nicholson e James Marsden, Paradise se passa em uma comunidade idílica, onde alguns dos indivíduos mais poderosos e influentes do mundo convivem de forma harmoniosa. No entanto, a tranquilidade do local é abalada quando um assassinato chocante ocorre, levando a uma investigação de alto risco.
Pluribus
98% no Rotten Tomatoes | 8,5 no IMDb
Onde assistir: Apple TV
Categorias indicadas: Melhor série de drama e Melhor atriz em série de drama (Rhea Seehorn)
Uma das melhores séries do ano, que também foi indicada ao Globo de Ouro 2026, acompanha Carol (Rhea Seehorn), a pessoa mais infeliz do mundo. Ela é a única imune a um misterioso vírus que transformou toda a humanidade em uma consciência coletiva dominada pela serenidade absoluta e artificial. Com isso, Carol é forçada a agir para salvar o planeta dessa “felicidade” imposta.
Poker Face
97% no Rotten Tomatoes | 7,8 no IMDb
Onde assistir: Globoplay e Mercado Play
Categorias indicadas: Melhor atriz em série de comédia (Natasha Lyonne)
Uma das séries indicadas ao Globo de Ouro de 2026 acompanha Charlie Cale (Natasha Lyonne), uma mulher com o dom incomum de saber quando alguém está mentindo. Fugitiva, ela se depara com um novo mistério e assassinato em cada parada. Porém, por ser incapaz de ignorar seu talento, Charlie se vê obrigada a assumir o papel de detetive e solucionar os crimes que encontra, enquanto tenta entender a origem de sua extraordinária habilidade. A produção ainda conta com participações de nomes como Steve Buscemi, Adrien Brody, Joseph Gordon-Levitt e Chloe Sevigny.
Ricky Gervais: Mortality
Sem notas até o momento
Onde assistir: disponível na Netflix a partir de 30 de dezembro
Categorias indicadas: Melhor performance de stand-up
Neste especial de stand-up provocativo indicado ao Globo de Ouro 2026, Ricky Gervais reflete sobre sua própria finitude em uma performance que equilibra honestidade brutal e humor ácido.
Ruptura
Título original: Severance
95% no Rotten Tomatoes | 8,7 no IMDb
Onde ver: AppleTV
Categorias indicadas: Melhor série de drama, Melhor ator em série de drama (Adam Scott), Melhor atriz em série de drama (Britt Lower) e Melhor ator coadjuvante em série de TV (Tramell Tillman)
Em Ruptura, Mark S. (Adam Scott) lidera uma equipe de funcionários cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre a vida pessoal e a vida profissional. Quando um misterioso colega aparece fora do ambiente de trabalho com as duas memórias unidas, Mark segue em uma jornada para descobrir a verdade por trás do seu emprego. Integram o elenco Britt Lower, Zach Cherry, Tramell Tillman e Patricia Arquette.
Sarah Silverman: Postmortem
6,4 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor performance de stand-up
Neste especial de comédia pessoal, a humorista Sarah Silverman transforma o luto em arte ao refletir sobre a perda recente de seus pais. Com seu estilo ácido e irreverente, ela celebra a memória de sua família por meio de relatos sem filtros.
Slow Horses
97% no Rotten Tomatoes | 8,3 no IMDb
Onde assistir: AppleTV+
Categorias indicadas: Melhor série de drama e Melhor ator em série de drama (Gary Oldman)
A trama acompanha uma equipe disfuncional de agentes do MI5 e seu chefe desprezível, Jackson Lamb (Gary Oldman), enquanto eles enfrentam os perigos do mundo da espionagem. Trabalhando em tarefas aparentemente menores, esse grupo improvável se vê envolvido em uma trama maior para proteger a Inglaterra de ameaças.
Task
96% no Rotten Tomatoes | 8,0 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor ator em série de drama (Mark Ruffalo)
Task acompanha o agente do FBI Tom Brandis (Mark Ruffalo), que lidera uma força-tarefa para deter uma onda de assaltos violentos nos subúrbios da Filadélfia. Sua investigação o coloca em rota de colisão com Robbie Prendergrast (Tom Pelphrey), um pai de família com uma fachada inocente que esconde uma vida dupla e segredos perigosos.
Terra da Máfia
Título original: MobLand
76% no Rotten Tomatoes | 8,4 no IMDb
Onde assistir: Paramount+
Categorias indicadas: Melhor atriz em série de drama (Helen Mirren)
Terra Máfia, uma das séries indicadas ao Globo de Ouro 2026, explora a intensa disputa de poder entre duas famílias criminosas rivais em Londres, com Harry (Tom Hardy), o “faz-tudo” leal, tentando proteger a família Harrigan em um submundo de crime organizado, lealdade e traição.
The Bear
93% no Rotten Tomatoes | 8,5 no IMDb
Onde assistir: Disney
Categorias indicadas: Melhor série de comédia, Melhor ator em série de comédia (Jeremy Allen White) e Melhor atriz em série de comédia (Ayo Edebiri)
Em The Bear, Carmy Berzatto (Jeremy Allen White) é um chef de alta gastronomia que retorna a Chicago para administrar a caótica lanchonete de sanduíches da família, deixada por seu irmão falecido. Mergulhado em um ambiente de trabalho disfuncional e dívidas, Carmy tenta transformar o lugar e a si mesmo, contando com a ajuda da talentosa chef Sydney (Ayo Edebiri) e do teimoso Richie (Ebon Moss-Bachrach), enquanto lida com o luto e a pressão do mundo da culinária.
The Last of Us
94% no Rotten Tomatoes | 8,5 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor atriz em série de drama (Bella Ramsey)
Adaptada do mundo dos games, The Last of Us acompanha Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão e cínico, e a jovem e impetuosa Ellie (Bella Ramsey) que se conectam pela dificuldade do mundo em que vivem. Juntos, eles enfrentam circunstâncias brutais e monstros impiedosos durante uma difícil jornada pelos EUA após um surto apocalíptico. Se você quer saber onde ver a série indicada ao Globo de Ouro, as duas temporadas completas estão na HBO Max.
The Morning Show
69% no Rotten Tomatoes | 8,1 no IMDb
Onde assistir: Apple TV
Categorias indicadas: Melhor ator coadjuvante em série de TV (Billy Crudup)
The Morning Show, indicada ao Globo de Ouro 2026, é um drama que explora o mundo por trás de um noticiário matinal, focando nas vidas das pessoas que o fazem acontecer e na relação delas com os telespectadores. Protagonizado por Jennifer Aniston, com participação especial de Reese Witherspoon, a produção se destacou logo após o lançamento da plataforma, conquistando grande prestígio entre os fãs e reconhecimento na indústria.
The Pitt
95% no Rotten Tomatoes | 8,9 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor série de drama e Melhor ator em série de drama (Noah Wyle)
The Pitt faz uma análise realista dos desafios enfrentados por profissionais de saúde nos EUA, vista pela perspectiva de heróis da linha de frente em um hospital moderno de Pittsburgh, Pensilvânia. O elenco conta com nomes como Noah Wyle, Patrick Ball, Katherine LaNasa e Supriya Ganesh.
The White Lotus
90% no Rotten Tomatoes | 8,0 no IMDb
Onde assistir: HBO Max
Categorias indicadas: Melhor série de drama, Melhor ator coadjuvante em série de TV (Walton Goggins e Jason Isaacs) e Melhor atriz coadjuvante em série de TV (Carrie Coon, Parkey Posey e Aimee Lou Wood)
Criada por Mike White, uma das melhores séries indicadas ao Globo de Ouro 2026 acompanha hóspedes privilegiados em resorts de luxo, onde o glamour esconde tensões sociais, segredos sombrios e reviravoltas trágicas. A cada temporada, um novo destino paradisíaco serve de palco para críticas afiadas à elite. A primeira temporada se passa no Havaí, a segunda na Sicília (Itália) e a terceira na Tailândia. Já passaram pelo elenco nomes como Jennifer Coolidge, Aubrey Plaza, Theo James,Alexandra Daddario e Walton Goggins.
Wandinha
Título original: Wednesday
80% no Rotten Tomatoes | 8,0 no IMDb
Onde assistir: Netflix
Categorias indicadas: Melhor atriz em série de comédia (Jenna Ortega)
A série de fantasia e comédia indicada no Globo de Ouro 2026, dirigida por Tim Burton, acompanha Wandinha Addams (Jenna Ortega) na Academia Nevermore, um colégio para “excluídos”. A jovem tenta dominar seus poderes psíquicos e investigar uma série de assassinatos misteriosos na cidade, desvendando uma conspiração sobrenatural que existe por anos.
Conte nos comentários quais séries são suas favoritas na corrida pelo Globo de Ouro 2026!
Veja também:
Texto revisado por Alexandre Marques em 29/12/2025.
Fonte: Rotten Tomatoes.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.