One UI Watch é apresentada pela Samsung na Mobile World Congress 2021

One ui watch
Desenvolvido em parceria com o Google, a One UI Watch irá melhorar a integração entre smartphones Galaxy e o Galaxy Watch, com compartilhamento de apps, contatos e muito mais

A conferência da Samsung na Mobile World Congress 2021 aconteceu nessa segunda, dia 28 de junho. Dando uma geral sobre as capacidades dos aparelhos Galaxy lançados durante o último ano, ela revelou a nova experiência de usuário One UI Watch para o Galaxy Watch, que irá aproximar bastante a interface do relógio inteligente da empresa com a de seus smartphones.

O One UI Watch

One ui watch é apresentada pela samsung na mobile world congress 2021. Desenvolvido em parceria com o google, a one ui watch irá melhorar a integração entre smartphones galaxy e o galaxy watch, com compartilhamento de apps, contatos e muito mais
A One UI Watch terá um visual bem parecido com a One UI presente nos smartphones da Samsung.

A Samsung mostrou que o One UI Watch estará disponível na nova versão do Tizen integrada ao Wear OS para o Galaxy Watch, que foi anunciada no evento para desenvolvedores Google I/O. Essa parceria do Google e da Samsung tem como objetivo criar modelos de smartwatch mais potentes, fluidos e dedicados à saúde do usuário, trazendo melhorias em desempenho, além de um ecossistema mais conectado com o Android. Com a One UI Watch, parte disso já será alcançado, oferecendo uma experiência entre os aparelhos Galaxy mais unida e aperfeiçoada, e acesso a um maior números de apps. O novo sistema para relógios da Samsung estará disponível inicialmente no novo Galaxy Watch, que tem sua revelação marcada para um Galaxy Unpacked ainda este ano.

Há também melhorias no gerenciamento de energia do dispositivo, possibilitando que os usuários usem o dispositivo por mais tempo antes de ter que recarregar.

One ui watch
A compatibilidade de apps também irá aumentar com a One UI Watch.

A Samsung exibiu uma prévia da One UI Watch, mostrando que o menu de configurações do sistema será bem parecido com o encontrado nos smartphones da empresa. O visual geral do sistema também é semelhante ao encontrado na One UI dos celulares da empresa, reforçando essa conexão entre os vários aparelhos. A integração entre os aparelhos também será maior – na demonstração mostrada pela Samsung na MWC, ao baixar um novo app no celular, a One UI Watch instalará o app no relógio. No mais, interações como bloqueios de contatos e notificações também serão compartilhados.

Veja a prévia da interface abaixo:

Customização de Watch Faces

A Samsung, com ajuda do Google, irá abrir aos usuários suas ferramentas de criação e customização de Watch Faces, permitindo que mais pessoas possam criar versões personalizadas da interface de relógio. As ferramentas de customização estarão disponíveis para os desenvolvedores ainda esse ano.

One ui watch é apresentada pela samsung na mobile world congress 2021. Desenvolvido em parceria com o google, a one ui watch irá melhorar a integração entre smartphones galaxy e o galaxy watch, com compartilhamento de apps, contatos e muito mais
Agora será mais fácil personalizar as interfaces do relógio

Mais detalhes sobre a One UI Watch devem chegar nos próximos meses, quando a Samsung fará um evento Unpacked para revelar seu novo Galaxy Watch.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário