Oprah Talks COVID-19 é um talk show para tempos de quarentena

Oprah Winfrey
Parceria entre Oprah Winfrey e Apple TV+ nos oferece um talk show direto da sala da casa da apresentadora

A pandemia de coronavírus COVID-19 tem obrigado as pessoas de todo o mundo a ficarem trancadas em suas casas, e os artistas e as empresas de entretenimento estão se esforçando para garantir que, mesmo neste momento de crise, as pessoas tenham acesso a novos conteúdos para se distrair e ajudá-los a superar o confinamento – e um desses conteúdos é o Oprah Talks COVID-19, o mais novo programa da Apple TV+.

No mundo todo, músicos e atores tem usado aplicativos como Instagram, Facebook e TikTok para disponibilizar vídeos deles cantando, tecendo opiniões sobre as últimas notícias ou mesmo respondendo perguntas de seus seguidores em transmissões ao vivo.

Enquanto isso, as empresas de streaming estão adiantando o máximo possível a estreia de novos conteúdos, aproveitando o momento que as pessoas estão em casa procurando por coisas novas para assistir. E é num esforço para entreter e, ao mesmo tempo, informar e acalmar a população que a Apple TV+ e a apresentadora Oprah Winfrey se juntaram para idealizar o novo programa.

O que é o Oprah Talks COVID-19

oprah novo programa quarentena
Apresentadora Oprah Winfrey e Apple TV+ lançam um talk show para os tempos de quarentena

Disponibilizado no último sábado (21), Oprah Talks COVID-19 é uma espécie de talk show para os tempos de quarentena. Nele, a apresentadora Oprah Winfrey – uma das melhores e mais famosas da história da TV dos Estados Unidos – conversa através da internet com artistas e especialistas sobre a doença que assola o mundo, num esforço de trazer entretenimento e informação de qualidade para as pessoas que estão em auto-isolamento.

O programa conta atualmente com dois episódios: um em que a apresentadora entrevista o ator Idris Elba (um dos primeiros famosos a ter sido diagnosticado com o COVID-19) e a esposa dele, Sabrina Dhowre, sobre como é conviver com os sintomas ao mesmo tempo que se isola de qualquer contato humano.

Já o segundo episódio mostra a apresentadora conversando com o Pastor Wintley Phipps, amigo de longa data da apresentadora. Neste episódio a conversa gira mais em torno do significado espiritual do atual momento, e de como manter a paz, a força e a fé frente a tantas adversidades.

E, se você tem interesse de acessar esse conteúdo, temos uma boa notícia: todos os episódios de Oprah Talks COVID-19 são gratuitos, e não necessita que você assine o Apple TV+, sendo necessário apenas possuir um Apple ID para acessá-los.

Por enquanto ainda não foram revelados qual será a duração dessa série, mas a maior probabilidade é de que a Apple disponibilize um episódio de de Oprah Talks COVID-19 por semana enquanto durar a recomendação de isolamento para todos nos Estados Unidos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter