Os melhores notebooks da ces 2021

Os melhores notebooks da CES 2021

Avatar of dácio augusto
Confira os melhores notebooks da CES 2021, desde aparelhos com duas telas a até máquinas com corpo de couro

A CES 2021 foi realizada semana passada e com ela muitas novidades de todas as formas de tecnologia foram apresentadas. No ramo de notebooks, especificamente, foram mostrados muitos lançamentos, e pensando em deixar de forma organizada os melhores, preparamos essa lista com os melhores notebooks da CES 2021.

Acer Chromebook Spin 514

Chromebook da acer
O modelo da Acer é o primeiro da lista dos Melhores notebooks da CES 2021.


Começando a lista de melhores notebooks da CES 2021, o Chromebook da Acer, Spin 514, conta com arquitetura da AMD, que geralmente está presente em notebooks de entrada. Porém, no caso do Spin 514, com seu design todo de alumino, ele conta com uma CPU Ryzen especialmente feita para notebooks, a série 3000 C. Embora não tão fortes como as CPU’s móveis Ryzen 5000, também anunciadas na CES, os chips já são capazes de usar gráficos Radeon. O Spin 514 também terá uma versão focada para uso de escritórios e empresas, contando com o upgrade Enterprise do Chrome.

Acer Predator Triton 300 SE

Acer predator triton 300 se
Os melhores notebooks da CES 2021


Um notebook com tela de 14 polegadas capaz de rodar jogos. É basicamente isso que o Triton 300 SE é. Contando com GPU’s da série GeForce RTX 30 e processadores da série Tiger Lake da Intel, o notebook, que tem preço sugerido de $1.399, conta com um design mais portátil que não é comum para máquinas focadas em jogos, e permite uma melhor mobilidade, além de descrição maior por ser todo cinza, sem ter presença dos famosos Led’s RGB que geralmente estão presentes em máquinas focadas em jogos.

Asus ROG Flow X13 e XG Mobile eGPU

Os melhores notebooks da ces 2021. Confira os melhores notebooks da ces 2021, desde aparelhos com duas telas a até máquinas com corpo de couro

A Asus na CES 2021 introduziu várias novidades, e o ROG Flow X13 talvez seja uma das mais interessantes. Contando com uma GeForce GTX 1650 GPU, em um primeiro momento o ROG Flow X13 não parece trazer grandes diferenças e novidades para o mercado, até seu produto parceiro ser observado. O recém anunciado XG Mobile, um amplificador de gráficos que se encaixa externamente à máquina, permite que o notebook use placas de vídeos mais potentes.

Embora o conceito de uma GPU externa não seja novidade, o formato do XG Mobile faz com que ela se torne de fácil encaixe e transporte, diferente de outras que são focadas em deixar notebooks com mais potência em casa, sem pensar num dia a dia em que o usuário está em vários lugares.

ASUS ZenBook Duo 14

Notebooks da ces 2021
Os melhores notebooks da CES 2021


O ZenBook Duo 14 é um notebook com duas telas que continua extremamente portátil. Embora ele não seja um novo conceito, e sim o refinamento de um, ele conta com várias melhorias como performance mais rápida e telas mais brilhantes e nítidas, o tornando uma máquina bem mais potente. Quem for comprar pode escolher se ele vem com processador Intel Core i5-1135G7 ou Core i7-1165G7, 32GB de RAM e até 1TB de armazenamento interno SSD. Pelo preço de $999, ele será uma boa pedida para quem quiser entrar nesse mundo de duas telas, tornando ele um dos melhores notebooks da CES 2021.

HP Elite Folio

Notebooks da ces 2021


É inegável que couro dá a qualquer produto um tom bem mais premium, e, embora ele não seja novidade no mundo dos notebooks, com a própria HP lançando há alguns anos uma máquina com o material, esse ano o HP Elite Folio impressionou: além da presença de couro, há também uma tela que se aproxima de você. A ideia principal da máquina é que a tela pode ser colocado de tal forma que, ao usar o aparelho em forma tablet, ele fique em uma posição que permita que fique melhor colocado, mesmo em suportes.

Lenovo ThinkBook Plus Gen 2

Notebook da ces 2021
Os melhores notebooks da CES 2021

O conceito original do ThinkBook foi introduzido na CES 2020, e a sua segunda versão, introduzida pela Lenovo na CES 2021, continua sendo forte: um notebook para trabalho com uma tela monocromática super econômica de E-Ink que fica atrás da tela LCD normal. Usando a tela E-Ink para checar informações, e-mails ou aproveitando para uma leitura que não cansa a vista, e a tela normal para usar o computador normalmente, o conceito será bem usado por todos e considerado uma grande vantagem para quem precisar apresentar dados, sendo um dos conceitos de notebooks da CES 2021 mais interessantes.

As versões do ThinkBook Plus Gen 2 podem ir a até 16GB de RAM, contando com processadores de décima primeira geração Core i7 Tiger Lake e SSD PCI Express de 1TB. Ele também conta com um jogo de 4 microfones internos, perfeito para ligações e reuniões.

Lenovo ThinkPad X12 Detachable

Notebooks da ces 2021
Os melhores notebooks da CES 2021


O ThinkPad X12 Detachable conta com várias semelhanças com o ThinkPad X1 Tablet, que a Lenovo parou de fabricar tem algum tempo. Servindo tanto quanto um Notebook quanto um Tablet, o ThinkPad X12 conta com um teclado removível que é perfeito para o foco da máquina, o trabalho. Usando o sistema operacional Windows, o aparelho conta com 16GB de RAM e processadores Core i5 da Intel que tornam a experiência com a máquina bem confortável.

MSI Stealth 15M

Notebooks da ces 2021


As GPU’s GeForce RTX 30-Series para notebooks introduzidas na CES 2021 têm como objetivo trazer novos níveis de potência para os notebooks, principalmente quando usadas em conjunto com novas CPU’s da Intel e da AMD. O Stealth 15M é uma dessas máquinas, que além de tudo é super portátil, saindo do lugar comum da MSI de fazer notebooks gamers enormes. Com uma tela de 15 polegadas e preço inicial de $1,399, o Stealth 15M conta com o processador Core i7-11375H, também recém anunciado durante a CES 2021, e com a GPU RTX 3060, 16GB de RAM e um SSD de 512GB. Disponível nas cores branca e preta, a máquina promete ser uma das mais interessantes em termos de portabilidade e potência.

Fonte: PCMag

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados