Os melhores produtos do ano de 2018

Os melhores produtos do ano de 2018 4
Confira os destaques do ano na categoria smartphone, laptop, tablet, smartwatch, drone, filmes e séries

Final de ano é sempre época de reviver o que se passou durante os últimos 12 meses e definir o que se destacou nesse período. O pessoal do Digital Trends trabalha com a retrospectiva na forma de uma lista do que eles consideram ser os melhores produtos do ano.

Por sempre estarem recebendo muitos e muitos desses produtos para review, os editores contam com uma experiência vasta com todos eles e assim podem se basear no que puderam ver e sentir ao utilizá-los.

São produtos e experiências divididas em diversas categorias, e sem mais delongas vamos aos destaques de 2018.

Os melhores produtos do ano

Smartphone: Google Pixel 3

Melhores produtos do ano: smartphone
Melhores produtos do ano: smartphone (Fonte: Digital Trends)

Em um ano cheio de grandes novidades na área de smartphones e de lançamentos de cair o queixo, quem se destacou aqui foi o GooglePixel 3. Isso porque o Google conseguiu realmente apresentar um aparelho com uma experiência de software completa e bastante rica, além de uma inteligência artificial que realmente tem a capacidade de mudar de forma significativa a vida diária de seus usuários.

Laptop: Dell XPS 13

Melhores produtos do ano: laptop (Fonte: Digital Trends)
Melhores produtos do ano: laptop (Fonte: Digital Trends)

Nessa categoria também tivemos uma infinidade de lançamentos e novas opções, mas o destaque vai para o XPS 12 da Dell. Além de contar com um design muito bonito e sofisticado, ele ainda chega como um aparelho inovador, capaz de fornecer ótimas ferramentas para ajudar no trabalho e até mesmo nos jogos. Sua bateria pode durar até 10 horas em uso moderado.

TV: LG C8 Series

Melhores produtos do ano: TV (Fonte: Digital Trends)
Melhores produtos do ano: TV (Fonte: Digital Trends)

Na categoria de TVs temos um modelo da LG que oferece uma ótima qualidade de imagem, um design incrivelmente belo e facilidade de uso. O painel OLED é capaz de produzir níveis de preto perfeitos e com isso todos os outros elementos são elevados, principalmente com a ajuda de tecnologias como HDR. Com isso ela se tornou a melhor testada em matéria de contraste, cor e movimentos.

Carro: Jaguar I-Pace

Os melhores produtos do ano de 2018 5
Melhores produtos do ano: carro (Fonte: Digital Trends)

Os carros também entram na lista de categorias do Digital Trends e esse ano quem leva o prêmio é o Jaguar I-Place, que foi considerado o primeiro concorrente sério para o Tesla.

É um carro elétrico e com bastante espaço interno, e no painel interno o condutor ainda conta com três telas de ajuda de navegação. A Jaguar conseguiu criar um carro rápido, de alta tecnologia e com estilo.

SmartHome: Amazon Echo Dot

Os melhores produtos do ano de 2018 6
Melhores produtos do ano: smarthome (Fonte: Digital Trends)

A terceira geração do Echo Dot, lançada em setembro, chegou para mostrar o que a Amazon realmente pode fazer com o seu smarthome. O som está 70% mais alto e mais capacitivo, conseguindo assim além de consertar um erro nas gerações anteriores, também elevá-lo ao topo nessa categoria.

Além disso, a Alexa também ainda está presente, cada vez mais inteligente e com recursos novos.

Fone de ouvido: Sony WH-1000XM3

Os melhores produtos do ano de 2018 7
Melhores produtos do ano: fone de ouvido (Fonte: Digital Trends)

Na categoria de fones, o da Sony leva a melhor. São diversas características que o elevam ao topo, como o fato de ser wireless, a capacidade de cancelamento de ruído, uma qualidade de áudio excelente e conforto.

Com isso, ele se torna, segundo os editores da Digital Trends, o melhor que se pode comprar atualmente.

Câmera: Nikon Z Series

Os melhores produtos do ano de 2018 8
Melhores produtos do ano: câmera (Fonte: Digital Trends)

Aqui é a excelente qualidade de imagem entregue pela série Z da Nikon que coloca essas câmeras como as melhores da categoria. Além isso, ela também proporciona uma melhor experiência devido a novas tecnologias no segmento e novas lentes.

Drone: DJI Mavic 2 Pro

Os melhores produtos do ano de 2018 9
Melhores produtos do ano: drone (Fonte: Digital Trends)

A DJI já se tornou um nome conhecido para quem gosta e entende de drones, então não é surpresa que o destaque venha de um de seus produtos. Nesse caso é o Mavic 2 Pro, que ganha a medalha de ouro esse ano devido a recursos excelentes como a capacidade de evitar obstáculos, de seguir, e uma das melhores câmeras de drones já vistas.

Smartwatch: Apple Watch Series 4

Os melhores produtos do ano de 2018 10
Melhores produtos do ano: relógio inteligente (Fonte: Digital Trends)

O novo relógio inteligente da Apple chega mostrando uma melhora considerável em termos de usabilidade, recursos e de personalização. Seu sistema operacional, o Watch OS, acabou se tornando o mais simples e mais eficaz da categoria, possibilitando assim que a empresa adicione uma diversidade de novos recursos, principalmente voltados para a saúde, que realmente podem ajudar a vida de seus usuários consideravelmente.

Tablet: Apple iPad de 9.7 polegadas

Os melhores produtos do ano de 2018 11
Melhores produtos do ano: tablet (Fonte: Digital Trends)

Outro nome que não é exatamente uma surpresa. Os iPads da Apple geralmente tendem a sair na frente dos concorrentes e esse ano não é diferente. Isso porque a empresa está sempre trabalhando para que o iOS funcione da melhor forma possível em seus aparelhos de tela grande, e é o que acontece com o modelo destaque de 2018 de 9.7 polegadas.

Ele é um aparelho com um preço mais acessível e que ainda assim entrega o que é preciso para uma boa experiência. Capaz de rodar a maioria dos jogos, ele também conta com a Apple Pencil, que o torna ainda mais versátil.

Segurança Doméstica: Campainha Nest Hello Video

Os melhores produtos do ano de 2018 12
Melhores produtos do ano: segurança doméstica (Fonte: Digital Trends)

Embora a Nest não tenha sido pioneira no mercado de produtos de casa, ela chega esse ano com um destaque mais do que merecido. Sua campainha inteligente de vídeo é capaz de tornar a vida mais segura e mais simples.

Ela fornece uma imagem de 160 graus da porta, que é nítida até mesmo em dias mais nublados e com neblina.

É possível conversar com a pessoa que está na porta através do aplicativo, independente de onde o dono da casa estiver, e tem reconhecimento fácil para rapidamente detectar quem é a visita e informar pelo nome a quem está dentro da casa.

Pulseira inteligente: Fitbit Charge 3

Os melhores produtos do ano de 2018 13
Melhores produtos do ano: pulseira inteligente (Fonte: Digital Trends)

As pulseiras inteligentes se tornaram indispensáveis para quem gosta de se manter em forma. A Charge 3 da FitBit se tornou uma grande pedida esse ano tanto pela sua simplicidade de uso quanto pelos recursos completos.

Com ela é possível ter acesso a cronometro, contador de passos, de batidas cardíacas e mais com simples gestos. Além disso ela ainda oferece notificações do smartphone, mantendo o usuário sempre informado. A bateria pode durar até uma semana inteira.

Alto-falante: Riva Concert

Os melhores produtos do ano de 2018 14
Melhores produtos do ano: alto falante (Fonte: Digital Trends)

Esse pequeno aparelho se tornou o alto falante compacto com a melhor qualidade de som testada pelo pessoal do Digital Trends. Ela tem capacidade de tocar áudio de alta resolução de até 192kHz. Além disso ainda conta com a Alexa, a assistente pessoal da Amazon, Wi-fi, conexão com o Spotify e suporte para bluetooth.

Jogo: Read Dead Redemption 2

Os melhores produtos do ano de 2018 15
Melhores produtos do ano: jogo (Fonte: Digital Trends)

Embora tenha ganhado mais prêmios no The Game Awards esse ano, Read Redemprion 2 não saiu com o título de Jogo do Ano. Mas aqui ele ganha a medalha de ouro.

Combinando uma temática de mundo aberto, com objetivos diretos, sistema que complementa o gameplay, combates que necessitam de estratégia e uma história que prende, ele reúne diversos motivos para se tornar o favorito e entregar o que a maioria dos jogadores deseja.

Filme: O primeiro homem

Os melhores produtos do ano de 2018 16
Melhores produtos do ano: filme (Fonte: Digital Trends)

O filme que nos mostra um pouco sobre a história de Neil Armstrong faz certo ao proporcionar mais do que empatia emocional.

A produção também acerta nos efeitos e na construção de cada uma das cenas, principalmente as que envolvem o espaço, seja em detalhes com o som dos motores ou a respiração do personagem.

Os espectadores podem conhecer mais sobre todo o processo que levou o primeiro homem a lua, e tudo isso resulta em um filme de tirar o fôlego. Com ele, os espectadores são capazes de sentir a experiência de um dos momentos mais icônicos da história humana em um nível mais pessoal.

Série de TV: A maldição da residência Hill

Os melhores produtos do ano de 2018 17
Melhores produtos do ano: série (Fonte: Digital Trends)

A série lançada pela Netflix rapidamente se tornou um sucesso mundial, e com razão. Na história uma família é aterrorizada pelos fantasmas que vivem em uma mansão, mas a trama se torna muito mais emotiva e complexa do que um clichê de filmes de terror.

E muitas vezes o que assusta realmente não são os fantasmas. Eles, por sua vez, são mostrados de uma forma mais complexa e mais significativa, tornando-os memoráveis.

Fonte: Digital Trends

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta