Conecte-se conosco
Apple - Os tweets mais engraçados sobre o evento da Apple

Apple

Os tweets mais engraçados sobre o evento da Apple

A internet não perdoa e os tweets com a hashtag #AppleEvent fizeram a diversão de quem acompanhou o evento da Apple para lançar os novos iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus, Apple TV e Apple Watch Series 3.

A Apple é uma das marcas mais conhecidas de smartphones – e outros devices – do mundo. E, num país onde 62% da população possui um aparelho desses no bolso (dados do Google Consumer Barometer), era de se esperar que o evento de lançamento do novo iPhone X e dos modelos iPhone 8 e 8 Plus, fizessem da empresa criada por Steve Jobs o alvo do dia na internet. E os internautas causaram muito, mas de formas muito engraçadas. Afinal, a internet não perdoa, né?

No Teatro Steve Jobs, na Califórnia, Tim Cook subiu no palco e relembrou todas a inovações da Apple, desde o lançamento do primeiro iPhone – 10 anos atrás – até os dias atuais, para então anunciar as novidades.  O resumão do evento, você confere neste post.

Muitos dos internautas se empenharam em comentar passo-a-passo do evento e todas as novidades apresentadas. Mas muita gente também aproveitou para dar uma pitada de humor à hashtag do dia: #AppleEvent. Confira então os melhores tweets e posts que encontramos durante a cobertura de hoje:

Uma das coisas que mais chamaram a atenção foi, claro, o preço – principalmente se você converter o valor do iPhone X para reais:

Teve gente que comentou que nem as malas de Geddel Vieira Lima serão suficientes para comprar os novos modelos:

 

As diversas novas funções do iPhone 8/8 Plus e do iPhone X foram altamente comentadas durante o lançamento e receberam dezenas de tweets:

 

Assim como o Apple Watch.

 

Mesmo que a maioria tenha tido impressões ótimas sobre os novos aparelhos, principalmente sobre o iPhone X, muita gente não achou que os novos iPhones são tãaaaoo “revolucionários” assim:

Mas o lançamento também provou que a tecnologia pode ser muito “Meooooo, isso é muito Black Mirror.”

Continue lendo
Advertisement
Comentários
Subir