Conecte-se conosco

Games

Overwatch da Blizzard tem problema de patente

Overwatch da Blizzard tem problema de patente. O mais novo multiplayer da companhia já enfrenta dificuldades por causa de disputas relativas ao nome do game.

2722374-overwatch-impressions-1920_20141107

Depois do MMORPG (ou “jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores– traduzindo-se a sigla do Inglês) conhecido como Titan ficar no limbo por anos a fio, a Blizzard desistiu do projeto e aproveitou alguns dos materiais para criar um FPS com cara de desenho animado chamado Overwatch. Anunciado na BlizzCon do ano passado, o jogo foi muito bem recebido pelo público, mas pode ficar travado por conta do nome.

Overwatch da Blizzard tem problema de patente

Overwatch da Blizzard tem problema de patente

O escritório de patentes dos Estados Unidos suspendeu o registro de “Overwatch”, por risco de confusão com uma marca com o mesmo nome. Overwatch é usado pela companhia Innovis Lab em um aplicativo usado em partidas de airsoft, paintball e eventos de jogos FPS.

A Blizzard, dos sucessos Warcraft, Starcraft e Diablo, tem lutado para criar uma franquia nova. Os dois últimos jogos da empresa, Hearthstone e Heroes of the Storm, se baseiam nos universos já criados pela empresa. Overwatch é o primeiro projeto novo da Blizzard desde 1997. A companhia ainda não fez um anúncio oficial sobre o futuro do projeto, mas com a marca em disputa, é provável que ambas companhias tentem reivindicar o nome.

Se você e fã do estilo e está louco para conhecer um pouco mais do jogo, assista o vídeo abaixo e curta o que há por vir:

Fonte: Polygon

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir