Conecte-se conosco
Rivalizando com Nubank, Pag! permite sacar dinheiro sem taxas

Android

Rivalizando com Nubank, Pag! permite sacar dinheiro sem taxas

O cartão de crédito Pag! possui uma ótima proposta para aqueles que querem um cartão de crédito sem anuidade e funções que não vêm com taxas

Com a popularidade crescente do Nubankque agora é banco de verdade, chegou o Pag!. Trazendo as mesmas funcionalidades que o rival, ele conta com o aplicativo MeuPag!, que serve como uma central para ter acesso a todas as informações sobre seu cartão. Ainda que também seja necessário para adquiri-lo.

Benefícios

Para ser um forte concorrente, o Pag! agora possibilita saques de conta digital sem cobrar taxas. Além disso, ele conta com uma facilidade: você pode retirar o saldo de sua conta digital a partir de qualquer terminal da rede Banco24Horas.

O cartão, além de ser bandeira Mastercard e ser internacional, é isento de anuidades e sequer cobra para ser manufaturado.

Como a empresa lucra?

Mas então, onde está o lucro? Victor Farias, o CEO da marca, afirma que isso é possível graças a forma de atuação da empresa. Ela visa oferecer serviços gratuitos a partir de percentuais cobrados pelo uso do cartão e do pagamento de juros. Ou seja, ao invés de cobrar diferentes taxas de cada serviço, ele unifica tudo da forma mais fácil possível.

Caso o cliente saque um valor acima do saldo disponível em conta, será tirada a diferença e no restante será cobrado juro de 1,99% ao mês até fechar a fatura. Se ainda assim o valor não for quitado, será cobrado sobre ele o juro do crédito rotativo (entre 5,7% e 9,7% ao mês).

maxresdefault 1 1 - Rivalizando com Nubank, Pag! permite sacar dinheiro sem taxas

Cartão promete eliminar filas e tarifas

Apesar do Pag! aceitar um grande leque de clientes, o aplicativo informa que a aprovação de emissão do cartão é entre 24 horas e dez dias úteis. Fora o tempo de espera até o cartão ser entregue (esse é o ponto mais negativo nas reclamações).

Outras funcionalidades do Pag!

A partir do aplicativo móvel disponível no Android e iOS, você pode: pagar contas, emitir boletos, TEDs, recarregar créditos do celular e depositar por meio de boletos gerados pelo próprio aplicativo. Vale lembrar que estas transferências são isentas de taxas. O aplicativo permite também visualizar a linha do tempo de uso do cartão, além de receber notificações de compra e saque no smartphone.

Ainda que a base de clientes ainda seja pequena, o Pag! promete ser uma ótima opção para aqueles que precisam de um cartão sem anuidade. A promessa é implementar novas opções sem cobrar taxas abusivas.

Prefere Pag! ou Nubank? Fala pra gente aí.

Fonte: EXAME

Leia também

Trigg lança cartão de crédito em formato de pulseira

Continue lendo
Advertisement

Perde tempo lendo sobre jogos e tecnologia. Vive na parte inútil de Alagoas, isto é, a parte sem praias.

Comentários
Subir