Palm lançará smartphone minúsculo com tela de 3,3″ e 3GB de RAM

Palm lançará smartphone minúsculo com tela de 3,3" e 3GB de RAM 3
Novo smartphone da Palm com o nome de Pepito terá uma bateria de apenas 800mAh

A Palm estará de volta ao mercado desde o lançamento do seu último smartphone, o Pre 3, em 2011. Mas para quem estava esperando um aparelho que condiz com a atualidade e o mundo voltado para smartphones de tela grande, vai acabar se surpreendendo com o que a empresa preparou. O Pepito, nome dado ao novo smartphone será um dos menores do mundo, com uma tela de apenas 3.3 polegadas e uma pequena bateria de apenas 800mAh.

Pepito, o smartphone

Certamente o Pepito acabará se tornando um dos smartphones mais estranhos lançados em 2018. Sua pequena tela de 3.3 polegadas é LCD e tem resolução 720p, mas o que é mais surpreendente é que ele provavelmente virá com um processador Snapdragon 435 e 3GB de memória RAM, além de 32GB de armazenamento interno. Certamente não as especificações que se acredita estar em um aparelho tão pequeno.

Bateria pequena do smartphone Pepito
Bateria pequena do smartphone Pepito

Segundo a Palm, o Pepito já chegará também rodando o Android 8.1 e terá duas opções de cores, uma dourada e uma titânio. Ele não tem uma entrada para fones de ouvidos.

Disponibilidade

O aparelho só será vendido nos Estados Unidos, segundo as mais recentes informações sobre ele, e provavelmente ficará assim. Ainda não tem uma data certa para lançamento e nem uma média de quantos dólares ele valerá. Da mesma forma que a intenção da empresa ainda é um tanto incerta. Um pequeno aparelho com uma pequena tela e uma diminuta bateria, mas com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Seria uma tentativa de bater de frente com o Android Go?

De qualquer forma ficaremos de olho nas novidades a respeito do novo aparelho da Palm, já que não há como duvidar que ele é, de fato, um aparelho curioso. Fique ligado no Showmetech para saber mais.