Philips hue, linha de lâmpadas inteligentes, ganha novas opções de luzes

Philips Hue, linha de lâmpadas inteligentes, ganha novas opções de luzes

Avatar of fernando gomes
Novas configurações permitem alterar temperatura da cor, opções mais brilhantes e uma nova luz de teto

A Philips Hue, linha de lâmpadas inteligentes da empresa, acaba de ganhar novas opções de luzes no catálogo. Vendida como uma auxiliadora na rotina dos consumidores, a tecnologia pode ser usada para diversas funcionalidades, como trazer mais imersão aos conteúdos na TV, por exemplo.

Novas opções de luzes

Philips hue, linha de lâmpadas inteligentes, ganha novas opções de luzes
Novo tubo de luz para TVs e novo display para tetos estão entre as novidades da Philips. (Imagem: Philips/Signify/Divulgação)

Dentre os lançamentos, estão as novas lâmpadas de filamento, que possibilitam a variação de temperatura da cor da luz. Com isso, o usuário pode orientar os tons para como a ocasião determinar. Esse novo feature também vem em formato de vela. Novas opções mais vibrantes de 1100 lumens e 1600 lumens (75W e 100W, respectivamente) também serão comercializadas.

Além disso, um novo dispositivo será lançado no ecossistema da Philips. Trata-se da Infuse, nova luz de teto que pode mudar e projetar luzes variadas na superfície acima. Os abajures Signe vão poder exibir cores diferentes ao mesmo tempo. Por fim, uma espécie de “tubo de luz” vai trazer mais imersão às TVs, cujo display pode até soltar cores em tons gradientes.

Philips hue, linha de lâmpadas inteligentes, ganha novas opções de luzes
Lâmpadas inteligentes mais brilhantes serão comercializadas. (Imagem: Philips/Signify/Divulgação)

Essas tecnologias da Philips Hue são produzidas pela Signify, que também está lançando uma atualização do aplicativo Hue (Android / iOS). Os usuários agora podem ajustar e produzir cenários dinâmicos com o enquadramento de cores. Nos Estados Unidos, a empresa também pretende lançar em breve uma opção de luz que emula a temperatura da cor da luz do sol, de manhã ao fim da tarde.

A atualização da linha de lâmpadas inteligentes é feita logo após o recente anúncio de parceria da Philips com o Spotify. Segundo a empresa, o usuário poderá sincronizar luzes com base na música que estiver ouvindo na plataforma de streaming.

Philips hue, linha de lâmpadas inteligentes, ganha novas opções de luzes
Nova parceria entre Philips e Spotify vai possibilitar usuários a ajustarem luzes conforme a música que esteja tocando. (Imagem: Philips/Signify/Divulgação)

No mercado estrangeiro, as lâmpadas de filamento e as versões mais brilhantes já estão à venda. O restante das novidades devem ficar disponíveis gradualmente. As lâmpadas para abajures têm previsão de vendas para outubro, enquanto o tubo de luz para televisores e a inédita luz de teto chegam mais tarde, em janeiro de 2022.

Veja também

Acesse também outras notícias relacionadas no Showmetech. Confira nosso review do Philips Hue Dimmer Switch, o interruptor inteligente que controlar a intensidade das lâmpadas.

Fonte: The Verge

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados