Pixel pass pode ser concorrente direto do apple one, entenda

Pixel Pass pode ser concorrente direto do Apple One, entenda

Avatar of lucas gomes
De acordo com rumores, o Pixel Pass reunirá assinatura de serviços do Google, como YouTube Premium e Google One, além da assinatura dos smartphones Pixel

O Google Pixel 6 chegará ao mercado em breve e, aparentemente, junto ao novo smartphone, virá o suposto “Pixel Pass“, uma espécie de serviço de assinatura do Google em que se reúne vários serviços Google num lugar só. A intenção provavelmente é a de concorrer diretamente com o Apple One, de função similar, onde são ofertados os serviços da Apple. Confira o rumor!

De acordo com informações vazadas, aparentemente o Google Pixel 6 virá acompanhado de um recurso pelo qual reúne alguns dos serviços de assinatura que mais se destacam, do Google: o Pixel Pass. Nele você encontra assinatura para o Google One, YouTube Premium ou YouTube Music, Google Fi e Play Pass, ou seja, num lugar só você consegue um serviço de armazenamento em nuvem, serviço de streaming de música e vídeo, dentre outros.

Pixel pass pode ser concorrente direto do apple one, entenda
Imagem vazada com informações sobre o possível Pixel Pass

Não somente isso, os rumores também apontam para um possível serviço de assinatura para “smartphones de aluguel”, algo semelhante ao que vemos atualmente com os serviços “iPhone Para Sempre” e o “Samsung Sempre Novo“, iniciativas que oferecem um smartphone recente no valor de uma parcela e você paga mensalmente este valor, e quando finalizar as parcelas, poderá comprar este aparelho ou trocar ou outro de sua escolha, mantendo as parcelas de forma mensal.

Apesar das informações serem vazadas, não há muito mais sobre o Pixel Pass, incluindo valores. E pelo jeito, caso o usuário assine este novo recurso, ele receberá desconto sobre cada uma das assinaturas do pacote, de forma individual, oferecendo um desconto maior na aquisição. Alguns dos serviços que possam estar inclusos no Pixel Pass, como proteção contra danos por acidentes ou defeitos no aparelho, são exclusivos para países da América do Norte. Não se sabe também se os aparelhos Google Pixel virão com este possível novo serviço.

Lembrando que o Apple One está disponível no Brasil e oferece os seguintes serviços num lugar só: Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e iCloud.

Veja também:

Confira tudo o que já sabemos sobre o lançamento do Google Pixel 6, que pode acontecer na próxima semana!

Fonte: The Verge.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados