Pixel watch é o primeiro relógio totalmente fabricado pelo google. Encerrando especulações que estão há anos na internet, hoje o google divulgou seu smartwatch próprio: o pixel watch. Veja o que foi informado!

Pixel Watch é o primeiro relógio totalmente fabricado pelo Google

Avatar of lucas gomes
Encerrando especulações que estão há anos na internet, hoje o Google divulgou seu smartwatch próprio: o Pixel Watch. Veja o que foi informado!

Hoje, durante o evento Google I/O 2022, tivemos uma série de novidades em hardware e software para este ano e os que vierem. Uma dessas novidades foi do Pixel Watch, o smartwatch feito completamente pelo Google que funcionará à base do Wear OS. Confira!

Novo smart watch do Google

A família Pixel está cada dia mais se expandindo! O Google revelou no Google I/O 2022 seu novo smartwatch, o Pixel Watch. Apesar das poucas informações — pois ele ainda será vendido mais próximo do final do ano — a intenção foi provavelmente parar com as (muitas) especulações acerca do novo aparelho.

A coroa do google pixel aparenta ser um pouco saltada das margens. Reprodução: google
A coroa do smartwatch aparenta ser um pouco saltada das margens. Reprodução: Google

O smartwatch será circular, com uma coroa aparente e um botão logo acima da coroa. O aço utilizado é reciclado e as pulseiras customizáveis serão minimalistas, e de acordo com a empresa, com grande facilidade para troca. O novo Wear OS que estará presente no aparelho virá em parceria com o Fitbit, empresa especializada em tecnologia da saúde, voltado para atividades e monitoramento físico.

Este novo dispositivo Pixel terá acesso ao Google Assistente, e de acordo com o ecossistema de casa inteligente, pode até mesmo ser solicitado para desligar as luzes ou mudar a temperatura do ar condicionado, por exemplo.

O Google Pixel Watch é uma extensão natural da família Pixel, oferecendo ajuda quando e onde você precisar.

Google sobre a divulgação do seu novo smartwatch

Mais informações em breve

A família pixel com todos os lançamentos que virão este ano - incluindo o novo pixel watch. Reprodução: google
A família Pixel com todos os lançamentos que virão este ano. Reprodução: Google

Será possível ainda utilizar uma das novidades apresentadas durante o evento, o Google Wallet, a carteira virtual pela qual poderão ser vinculados cartões de crédito, cartão de vacina ou até mesmo a identificação de motorista. Com o lançamento agendado para o outono americano (entre setembro e novembro), podemos aguardar mais informações até lá — inclusive valores e dos novos Google Pixel 7 e Google Pixel 7 Pro, que foram confirmados no evento.

Veja também

Confira todas as tecnologias apresentadas durante o Google I/O 2022.

Fonte: Google.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados