PlayMemories: serviço de compartilhamento de fotos e vídeos da Sony

PlayMemories: serviço de compartilhamento de fotos e vídeos da Sony 4
A Sony lançou o PlayMemories Online, um serviço ilimitado e gratuito que permite compartilhar fotos e vídeos entre dispositivos.

Sony-Logo

Quem utiliza dispositivos da Sony agora poderá contar com um serviço ilimitado e gratuito que permite compartilhar fotos e vídeos entre dispositivos. O PlayMemories Online possibilita a troca de conteúdos entre dispositivos como TVs, notebooks, tablets e smartphones. O serviço foi lançado em 2012 no Canadá, EUA, Reino Unido, Alemanha, França e Japão. A partir deste mês, passará a ser oferecido em 27 países, incluindo o Brasil.

“O brasileiro já podia usufruir de uma série de equipamentos de última geração e, a partir de agora, também terá à sua disposição um serviço exclusivo, baseado na nuvem, de edição e compartilhamento de vídeos e fotos em vários dispositivos integrados”, explica Lúcio Pereira, gerente de Marketing Digital da Sony no Brasil.

Através deste serviço baseado na nuvem, usuários podem facilmente realizar o upload de vídeos e fotos capturados por meio de câmeras digitais, smartphones e filmadoras e assisti-los a qualquer momento, em qualquer lugar e sem a necessidade de se preocupar com quantidade de fotos baixadas, pois a novidade da Sony tem capacidade ilimitada e sem custo extra ao consumidor.

O PlayMemories Online pode ser acessado por equipamentos de todos os sistemas operacionais, incluindo Android, iOS e Windows, basta ter uma conta no Sony Entertainment (SEN) ou PlayStation Network (PSN).  É possível ainda utilizar o recurso “All Sync”, no qual todas as fotos armazenadas no smartphone ou notebook são automaticamente enviadas para a nuvem em tamanho standard (1920pix), e ainda comporta até cinco Gigabytes de vídeos. Sem limites ou custos e de maneira inteligente, fotos idênticas existentes em dispositivos diferentes não são duplicadas e, com uma única configuração, todos os dispositivos são sincronizados.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Comente:

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box